5.6 C
New York
terça-feira, maio 11, 2021
Início Futebol Atlético Visando assegurar a liderança do Grupo, Atlético-GO recebe CRAC no Accioly

Visando assegurar a liderança do Grupo, Atlético-GO recebe CRAC no Accioly

Neste sábado (17), Atlético-GO e Crac se enfrentam no Antônio Accioly, às 18h30, na abertura da 9ª rodada do Campeonato Goiano. O Dragão já classificado quer confirmar a liderança da chave; enquanto o Leão do Sul deseja se afastar da briga contra o rebaixamento.

 

Mais do futebol goiano:
Confira escala de arbitragem para a 9ª rodada do Campeonato Goiano
Atlético-GO conhece caminho na Copa Sul-Americana; confira a tabela detalhada!

O Atlético-GO é o líder do Grupo A com 22 pontos conquistados. Em oito partidas, o Dragão possui sete vitórias e um empate. O ataque rubro-negro anotou 17 gols e a defesa foi vazada apenas uma vez.

Para o duelo diante do Crac, a tendência é que o técnico Jorginho mande a campo o time alternativo do Atlético-GO, visto que os titulares atuaram na última quinta (15) pela Copa do Brasil e na terça-feira (20) terá o duelo diante do Newell's Old Boys-ARG, na estreia da Sul-Americana.

Já o Crac ocupa a quarta posição da chave com sete pontos. Em oito jogos, o Leão do Sul conquistou uma vitória, quatro empates e sofreu três derrotas. O ataque azulino anotou cinco gols e a defesa foi vazada em dez oportunidades.

Precisando vencer para se afastar da briga contra o rebaixamento, o técnico Lucas Andrade terá o desfalque do lateral-esquerdo Wesley, que cumprirá suspensão automática pela expulsão diante da Jataiense.

Retrospecto

Atlético-GO e Crac já se enfrentaram em 74 oportunidades. De acordo com dados do Futebol de Goyaz, o Dragão possui 38 vitórias, o Leão conquistou 20 triunfos e houveram 16 empates.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Crac – 9ª rodada do Goianão 2021
Data: 17 de abril de 2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Pedro Henrique Tavares
4º árbitro: Rodrigo Almeida
Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Carlos Henrique e Igor Cariús; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; Arthur Gomes, André Luís e Roberson.
Técnico: Jorginho.
Crac: Bruno Fuso; Alex Murici, Rafael Cardoso, Nilo e Lê Santos; Amorim, Rafael Cursino e Davi Ceará; Iago, Fidel e Alef.
Técnico: Lucas Andrade.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Jovair Arantes dispara contra Casagrande após declaração de comentarista: “ele é viciado em droga”

Na quinta-feira passada (6), em Assunção, o Atlético vacinou os 44 integrantes da comissão técnica do clube, incluindo jogadores e dirigentes. A...

Pastelaria derrota a FORGET e vence Campeonato de CS:GO realizado na Arena Nitroxx

Nos últimos dias, foi organizado um Campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na Arena Nitroxx. A equipe que saiu vencedora foi a...

Goianésia vai iniciar treinamentos na próxima semana, mas segue com elenco indefinido

O ano vem sendo de altos e baixos para o Goianésia. Em fevereiro, a equipe foi vice-campeã do Goianão de 2020, perdendo...

Éder lamenta eliminação e fala em tirar proveito desta dor “como combustível”

A busca do tricampeonato estadual pelo Atlético-GO teve fim na noite deste domingo (09) com a eliminação na disputa de pênaltis para...

Vila Nova encaminha acerto com dois reforços para a disputa da Série B do Brasileiro

O Vila Nova segue se planejando para a disputa da Série B do Brasileirão e após encaminhar a contratação de dois jogadores...
Anúncio