5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Visando embalar na Série D, Anápolis recebe o Iporá que busca primeira...

Visando embalar na Série D, Anápolis recebe o Iporá que busca primeira vitória

Anápolis e Iporá se enfrentam na tarde deste domingo (8), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022. As equipes se reencontram novamente após se enfrentarem por último no mata-mata e o IPEC ter levado a melhor.

O Galo da Comarca busca embalar na competição após vencer o GEA, na última rodada pelo placar de 2 a 1 e joga novamente em seus domínios. O clube se encontra na quinta posição com quatro pontos, uma abaixo da zona de classificação, mas com a mesma pontuação de seu rival que possui um gol marcado a mais.

Mais do futebol goiano:
Equipes goianas criticam termos da LIBRA
10000 ingressos já vendidos para Vila Nova e Fluminense
Definidas as equipes do Torneio FGF Sub-13 e sub-15

- Anúncio -

Já o Lobo Guará vem de derrota para o Costa Rica/MS por 2 a 1 no Ferreirão e segue sem vencer na competição está em situação complicada na tabela. O clube que foi a grande sensação das  equipes do interior no Goianão 2022 curiosamente tem um início difícil semelhante ao estadual. O clube ocupa a sétima colocação com apenas um ponto em três jogos.

O Tricolor da Boa Vista completou 76 anos no último domingo (1), e realizou um café da manhã em homenagem ao clube, com alguns diretores, torcedores, profissionais de imprensa e atletas. Luiz Carlos Winck deve repetir a escalação que venceu o Grêmio Anápolis na rodada anterior, com todo o elenco à disposição.

O IPEC por sua vez, conta com o retrospecto recente como motivação para enfrentar o Galo. A equipe volta ao Jonas Duarte, após vencer por 1 a 0 e eliminar o Anápolis dentro de casa pelas quartas de final do estadual em 2022, chegando a semifinal do Campeonato Goiano pela primeira vez na história. O Iporá não possui suspensos para o duelo, mas alterações podem surgir devida as últimas atuações sem bons resultados.

Ficha Técnica
Anápolis x Iporá
4ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 8 de maio de 2022
Horário: 16h00
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia (AM)
Assistentes: Marcio Soares maciel (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
4°àrbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Prováveis escalações:

Anápolis: Leandro Silva; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista, Stefano e Zizu; Sávio (Erick Bahia), Igor Bahia e João Marcelo.

Iporá: Clériston; Sanderson (Jônatas), Bosco, Willian Rocha e Ramon; Renato Soares, Régis Potiguar (Aue) e Jefferson; Bruno Bahia, Flávio Henrique e João Araújo.
Técnico: Edson Silva

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...

Raça é goleado pelo Pés de Ouro/MT na Taça Brasil de Futsal sub-17

O Raça Futsal foi derrotado, pelo placar de 5 a 1, para o Pés de Ouro/MT na tarde desta terça-feira (5), no...
Anúncio