5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm virada heroica, Goiás vence o Goianésia em jogo eletrizante de sete...

Em virada heroica, Goiás vence o Goianésia em jogo eletrizante de sete gols

O Goiás venceu nesta quarta-feira (9), pela quinta rodada do Goianão 2022, o Goianésia, de virada, por 4×3. Somente no primeiro tempo foram seis gols, o Azulão chegou a ficar 3×1 no placar, mas o Verdão foi buscar no final da primeira etapa o empate, e o início da segunda a virada. O time atuou com apenas cinco atletas no banco, pois mais da metade do elenco ficou de fora por Influenza, Covid, Dengue e contusões musculares.

 

Marcaram para o Goiás: Nicolas, Maguinho, Caio Vinícius e Elvis. Para o Azulão Leomir Soares, Lucena e Murilo descontaram. Na próxima rodada os dois times voltam a se enfrentar, na abertura do segundo turno da primeira fase. No sábado (12), às 16h30, na Serrinha. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo entrou para a história na cabeça dos torcedores. O Goianésia abriu o placar logo de cara, com 40 segundos, com Leomir Soares. Na sequência aumentou o placar com Lucena aos 18. O Goiás começou a reação e descontou aos 22 com Nicolas, o quinto dele no Goianão. O Goianésia aos 31 marcou o terceiro com Murilo. 

Com 3×1 no placar o Verdão reagiu. Aos 38 Maguinho, de carrinho, marcou o segundo gol do alviverde. E aos 47 na primeira etapa, Caio Vinícius, pegou a sobra dentro da grande área e empatou. Foram seis gols em menos de 48 minutos, dando um show eletrizante nas emoções da torcida. 

No segundo tempo o jogo manteve o mesmo panorama. Logo aos nove, Elvis saiu cara a cara com o goleiro Luan e virou o jogo. Com a virada no placar o Goiás soube administrar o resultado até o final da partida, onde acabou selando a vitória Esmeraldina por 4×3.

Veja os gols

Ficha técnica:
Goianésia 3×4 Goiás 
5ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 8 de fevereiro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Leandro Cardoso

Gols: Leomir Soares (1′ 1T), Lucena (18′ 1T), Murilo (31′ 1T) – (GNS), Nicolas (22′ 1T), Maguinho (38′ 1T), Caio Vinícius (47′ 1T), Elvis (9′ 2T) – (GOI)
Amarelos:
Dede, Nunes, Léo Carvalho (GNS), Nicolas, Élvis (GOI)
Goianésia: Luan; Rafael Cruz, Dede, Murilo (Marcelo Xavier) e Rafael Franco; Anthony, Lucena, Leomir Soares (Dionatan) e Léo Carvalho; Nunes e Joãzinho
Técnico: Edson Júnior.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Arthur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego (Apodi)  e Élvis; Nicolas e Vinícius. 
Técnico: Glauber Ramos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P