5.6 C
New York
sábado, fevereiro 15, 2025
InícioFutebolGoiâniaVintecinco lamenta momento difícil do Goiânia, mas acredita em reação nas rodadas...

Vintecinco lamenta momento difícil do Goiânia, mas acredita em reação nas rodadas finais

O atacante do Goiânia, Gustavo Vintecinco, lamentou o momento vivido pelo Galo dentro do Goianão. A equipe está na zona de rebaixamento com apenas sete pontos, vencendo apenas dois jogos nos nove disputados. Além do mais vem de duas derrotas consecutivas, a última nesta quinta (13), para o Goianésia, por 3×1, no Olímpico. Segundo Vintecinco é hora de unir forças dentro do clube. 

Mais do Galo:  
Goiânia tem a terceira pior defesa do estadual desde 2019 
Veja como foi: Goiânia 1×3 Goianésia 
Confira a tabela do Goianão 

“Momento ruim nosso, mais uma derrota dentro de casa. Mas, ainda não acabou o campeonato, temos que nos juntar no vestiário, conversar e ver o que precisa melhorar. Estamos vindo de duas derrotas, precisamos nos unir e fazer as coisas acontecerem a partir de agora. Não podemos abaixar a cabeça e temos que lutar para se recuperar no torneio. Professor nosso já vem falando, a diretoria, mas as coisas não vem acontecendo dentro de campo. Então precisamos de mais união agora.”

- Anúncio -

O Goiânia tem ainda mais duas partidas ao término da primeira fase. Há chances de classificação, mesmo que remotas. O Galo pega o Crac, domingo (16), às 16h, na Arena Rifertil e na última rodada o Goiatuba, no estádio Olímpico, no dia 23, também às 16h. 

Na 11° colocação com sete pontos, é preciso vencer as duas partidas e torcer para algumas combinações de resultados, para se obter a promoção às quartas. Na luta contra a degola, o Goiânia está atualmente a dois pontos atrás do primeiro fora da Z-2, o Goianésia que tem nove.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!