O atacante do Goiânia, Gustavo Vintecinco, lamentou o momento vivido pelo Galo dentro do Goianão. A equipe está na zona de rebaixamento com apenas sete pontos, vencendo apenas dois jogos nos nove disputados. Além do mais vem de duas derrotas consecutivas, a última nesta quinta (13), para o Goianésia, por 3×1, no Olímpico. Segundo Vintecinco é hora de unir forças dentro do clube.
Mais do Galo:
Goiânia tem a terceira pior defesa do estadual desde 2019
Veja como foi: Goiânia 1×3 Goianésia
Confira a tabela do Goianão
“Momento ruim nosso, mais uma derrota dentro de casa. Mas, ainda não acabou o campeonato, temos que nos juntar no vestiário, conversar e ver o que precisa melhorar. Estamos vindo de duas derrotas, precisamos nos unir e fazer as coisas acontecerem a partir de agora. Não podemos abaixar a cabeça e temos que lutar para se recuperar no torneio. Professor nosso já vem falando, a diretoria, mas as coisas não vem acontecendo dentro de campo. Então precisamos de mais união agora.”
O Goiânia tem ainda mais duas partidas ao término da primeira fase. Há chances de classificação, mesmo que remotas. O Galo pega o Crac, domingo (16), às 16h, na Arena Rifertil e na última rodada o Goiatuba, no estádio Olímpico, no dia 23, também às 16h.
Na 11° colocação com sete pontos, é preciso vencer as duas partidas e torcer para algumas combinações de resultados, para se obter a promoção às quartas. Na luta contra a degola, o Goiânia está atualmente a dois pontos atrás do primeiro fora da Z-2, o Goianésia que tem nove.