O técnico do Goiânia, Vinícius Munhoz, lamentou a derrota para o Ceilândia, no último minuto da partida, neste sábado (26). O duelo ocorreu no estádio Abadião e foi válido pela 2° rodada da Série D. Foi a estreia do técnico no comando do Galo, que disse que gostou do que viu em campo, mesmo com apenas um dia de trabalho realizado.
Munhoz frisou que viu potencial no elenco e agora quer time mais atento para o restante da competição. Segundo ele, a Série D é um torneio “traiçoeiro” e é preciso entender como atuar em campo.
Mais do Galo:
Goiânia apresenta novo diretor de futebol, após demitir Marcelo Segurado
Veja como foi: Ceilândia 1×0 Goiânia
“Gostei do que vi, dentro daquilo que foi possível em apenas um treinamento realizado. Tive a percepção que os jogadores atenderam o que eu pedi em campo. Boa parte do jogo criamos boas chances para fazer o gol, tivemos a melhor delas no segundo tempo, com o Jeremias. Chegamos na área, tivemos volume, mas infelizmente não fizemos. Agora depois da segunda rodada precisamos entender o que é a Série D. É um torneio traiçoeiro, é a terceira que disputo, temos que ter atenção em todo momento, e não tivemos. Ocorreu a expulsão no momento final, desequilibrou o jogo e levamos o gol. Fica o que eu vi de potencial dos jogadores, isso aumenta a expectativa para mais dias de treinamentos para evolução do grupo.”
O Goiânia chegou a duas derrotas em dois jogos no torneio, na estreia também havia perdido para a Luverdense, por 1×0. A próxima partida do Galo será contra o Porto Velho, no sábado (3), no estádio Olímpico, às 16h. O Goiânia é o último colocado do grupo 5 ainda sem pontuar no torneio.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.