5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEle voltou! Vilson Taddei retorna como técnico da Anapolina

Ele voltou! Vilson Taddei retorna como técnico da Anapolina

A Anapolina anunciou na tarde deste sábado (30) o retorno do técnico Vilson Taddei, que treinou o Olimpía/SP e Capital/DF na temporada. O comandante chega para assumir o posto deixado por Alan George, que conduziu a equipe na pré-temporada, mas que deixou o clube na última quinta-feira (28).


O profissional fará sua terceira passagem como treinador na Xata. A mais recente ocorreu na segunda divisão do Campeonato Goiano de 2021, quando a equipe não conseguiu obter o acesso. Na época foram quatro vitórias em nove jogos, alcançando a quarta posição.

Mais do futebol goiano
Xata aposta na tradição para voltar à elite

- Anúncio -

A primeira atuação foi no Goianão 2018, quando conseguiu levar a equipe até a semifinal, até ser eliminada pelo Goiás, que seria o campeão. Na ocasião, foram sete vitórias em 16 partidas.

Vilson possui grande experiência na carreira. Com 68 anos, já treinou equipes como Oeste/SP, Brasiliense/DF, Gama/DF, Santo André/SP, Ferroviária/SP, Olimpía e diversos clubes brasileiros.

A Anapolina estreia no dia 7 de agosto contra o Inhumas, às 15h30, contra o Inhumas, no Estádio Zico Brandão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P