5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVilson Taddei analisa vitória contra Iporá: ''futebol não se faz só com...

Vilson Taddei analisa vitória contra Iporá: ”futebol não se faz só com 11 jogadores”

A vitória contra o Iporá por 1 a 0 no último sábado, 3, manteve a Anapolina com chances de classificação para a próxima fase do Goianão. Apesar de três desfalques diante do Lobo, Jonas e Robson cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Gilberto Júnior estava machucado, o técnico da Xata, Vilson Taddei, elogiou seu plantel.

Leia mais do futebol goiano!

— O mais importante foi o resultado. Enfrentamos um time bem estruturado. Mesmo com ausências de atletas, nos superamos, fizemos um gol e seguramos o placar. O Milton Júnior, por exemplo, entrou no time e fez uma boa partida. Nosso grupo é bom. Futebol não se faz só com 11 jogadores, mas com 20 ou 22 — disse.

Sobre a contusão do estreante Preto ainda no primeiro tempo contra o Iporá, Vilson comentou: ”Aconteceu o problema na etapa inicial, o doutor disse que foi uma pancada forte. Ele estava mancando realmente, mas não quis tirá-lo. No intervalo, falei para o Vitor Xavier preparar para entrar porque sabia que o Preto não teria mais condições de jogar”, finaliza.

- Anúncio -

A Rubra é 2ª colocada no grupo A do Goianão, 17 pontos ganhos. Nesta quarta, 7, enfrenta o Goiás, às 21h45, no estádio Serra Dourada.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P