A vitória contra o Iporá por 1 a 0 no último sábado, 3, manteve a Anapolina com chances de classificação para a próxima fase do Goianão. Apesar de três desfalques diante do Lobo, Jonas e Robson cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Gilberto Júnior estava machucado, o técnico da Xata, Vilson Taddei, elogiou seu plantel.
Leia mais do futebol goiano!
— O mais importante foi o resultado. Enfrentamos um time bem estruturado. Mesmo com ausências de atletas, nos superamos, fizemos um gol e seguramos o placar. O Milton Júnior, por exemplo, entrou no time e fez uma boa partida. Nosso grupo é bom. Futebol não se faz só com 11 jogadores, mas com 20 ou 22 — disse.
Sobre a contusão do estreante Preto ainda no primeiro tempo contra o Iporá, Vilson comentou: ”Aconteceu o problema na etapa inicial, o doutor disse que foi uma pancada forte. Ele estava mancando realmente, mas não quis tirá-lo. No intervalo, falei para o Vitor Xavier preparar para entrar porque sabia que o Preto não teria mais condições de jogar”, finaliza.
A Rubra é 2ª colocada no grupo A do Goianão, 17 pontos ganhos. Nesta quarta, 7, enfrenta o Goiás, às 21h45, no estádio Serra Dourada.