5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova visita Paysandu em busca de reaproximação do G4

Vila Nova visita Paysandu em busca de reaproximação do G4

Animado com a derrota do Paraná para o Oeste, o Vila Nova vai até Belém encarar o Paysandu nesta sexta-feira, 3, às 21h, na Curuzu. Para o Tigre, o jogo é a chance de ficar a apenas dois pontos do G4 e reacender a esperança do acesso.

Para se reencontrar com a vitória, o Tigre deve ter muitas mexidas. Algumas serão naturais. Com as suspensões de Magno Silva e Gastón Filgueira, Anderson Luís e Mateus Muller devem ser titulares. O zagueiro Alemão, que cumpriu automática, retorna no lugar de Bruno Prado.

Mais do Tigrão

- Anúncio -

O técnico Hemerson Maria pode fazer outras quatro mudanças por opção tática. Existe a possibilidade de que Fagner assuma a vaga de Alípio, aumentando a força de marcação e liberando Alan Mineiro. Mateus Anderson e Lourency podem perder as posições para Wallyson e Moisés.

Apoio bicolor

Perto de garantir a permanência na Série B, o Paysandu recebeu o carinho da torcida no último trabalho antes de enfrentar o Vila. Os bicolores puderam acompanhar o treinamento e tietar os ídolos.

No campo, Marquinhos Santos comandou uma atividade leve e descontraída. Para este jogo, o técnico não terá Marcão, que se recupera de uma doença viral. Contudo, o Papão terá os retornos do goleiro Emerson, que cumpriu suspensão, e do atacante Bergson, recuperado de virose.

Retrospecto

O histórico de duelos entre paraenses e goianos é bastante equilibrado. Em 13 partidas até aqui, são cinco triunfos colorados e cinco bicolores, além de três empates. No primeiro turno, o Papão bateu o Vila em Itumbiara, quando o clube cumpria pena imposta por conta da briga de torcidas no clássico com o Goiás.

Ficha Técnica
Paysandu x Vila Nova – 33ª rodada da Série B
Data: 3 de novembro de 2017
Horário: 21h30
Local: Estádio da Curuzu; Belém, PA

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Leandro Ruberdo (MS)

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson.
Técnico: Marquinhos Santos.

Vila Nova: Luis Carlos; Anderson Luís; Wesley Matos, Alemão e Mateus Muller; PH, Geovane, Fagner (Alípio) e Alan Mineiro; Moisés (Mateus Anderson) e Wallyson (Lourency).
Técnico: Hemerson Maria.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P