Apenas um goiano segue vivo na Copa Capital Sub-17 2025. O Vila Nova venceu o Coimbra-MG por 2×0 e garantiu a sua classificação para as quartas de finais da competição. O Atlético-GO empatou com o Botafogo em 1×1 e nas penalidades, após 22 cobranças, acabou sendo derrotado por 9×8. Com isso ficou pelo caminho.
Mais da base goiana:
Atlético-GO vence o Canaã na última rodada da primeira fase do torneio
Vila Nova bate o Guarani e garante classificação para as eliminatórias
Goiás é derrotado pela Ferroviária e dá adeus a Copa Capital Sub-17
O Tigrão venceu o Coimbra com dois gols em sequência no segundo tempo. Aos 30 com Enzo e aos 31 com Léo. Agora espera o vencedor de Fortaleza x Athletico-PR que decidem a classificação nesta segunda, às 15h.

Já no duelo do Dragão, os goianos saíram na frente com Klebert logo aos dois da primeira etapa, mas o castigo veio na reta final. Aos 40, Lucas Emanuel deixou tudo igual. Nos pênaltis Klebert, Eduardo, Rafinha, Felipe, Gustavo, Ruan, Victor Casonatto, Renan, Paulino marcaram para o Atlético; Jean, Yuri e Sancho perderam
Para o Botafogo, Gustavo Dias, Bernardo Germano, Luiz Alberto, Bruno Samudio, Braian Júnior, Victor Hugo, Gael, Maciel e Pedro Pit marcaram. Lucas Emanuel, Kauan perderam as cobranças. O Fogão agora espera o classificado do confronto entre Ceará x Coritiba, às 15h, desta segunda (8).

