5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiVila/Universo fecha com líbero e levantador para a disputa da Superliga B

Vila/Universo fecha com líbero e levantador para a disputa da Superliga B

Em preparação visando a disputa da Superliga B no ano que vem, o Vila Nova/Universo fechou as contratações de mais duas peças para a temporada. Tratam-se do líbero Matheus Oliveira, ou Matheusinho, e do levantador Luca Gomes. Saiba mais sobre as carreiras dos atletas até aqui.

Mais do Vila/Universo
Time acerta primeiras contratações para a temporada
Equipe contrata central e levantador e inicia atividades

Matheusinho é de Ubatuba-SP e tem 27 anos. O jogador começou a sua trajetória no vôlei pelo Ubatuba e rodou por diversos clubes, como Jacareí/Cebrace, São Caetano, Volta Redonda, UninCor/Três Corações, São José Vole, Funvic/Taubaté e EMS Taubaté Funvic. Defendeu as cores do Corinthians/Guarulhos antes de atuar por São José, Juiz de Fora Vôlei e MOC/América.

- Anúncio -

Na categoria juvenil, o líbero chegou a representar a Seleção Brasileira. Entre seus principais títulos, destacam-se o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil, a Copa Brasil e o Campeonato Paulista.

Já o levantador Luca Gomes tem 1,85cm e participou da Superliga C 2020/21 pelo APAV Vôlei Caldas Novas. Além disso, o atleta também jogou pelo Sada/Cruzeiro, inclusive tendo sido campeão do CBS Sub-19 Masculino em 2018.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P