O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, comemorou o título do Tigrão após a vitória por 3×0 sobre o Anápolis neste domingo (30). Hugo desabafou e vibrou bastante com a taça do Goianão, para o presidente “o Vila é o termômetro do futebol goiano”. O dirigente ainda provocou os rivais e afirmou que o Tigre tem a maior torcida do estado e por isso: “Goiânia está em festa.”
Mais da final do Goianão:
Veja como foi: Vila Nova 3×0 Anápolis
Todinho: “Esse título é para o Hugo e para a torcida”
“Tiramos um peso das costas”, diz Todinho após título
“Faz festa depois do jogo e não antes”, diz Pagnussat após conquista
“O Vila é o termômetro do futebol goiano, a cidade está em festa. Povo falar o que for, que a gente chega mas não é. De onde tiraram isso? Só estávamos preparando o processo, tivemos calma e aconteceu. Agradeço ao Arlacon, o Frontini que não está mais com a gente, a diretoria, todos. Inclusive já fala que o jogo contra o Paysandu, o primeiro em casa na Série B, será no Serra. Entrega da faixa, nós vamos comemorar muito ainda, não vai ser só um dia de comemoração não. Será pelo menos 20 dias, um para cada ano que ficamos na seca.”
Hugo conquistou o seu primeiro título do Goianão à frente do Vila Nova. Desde 2019 no comando, essa é a segunda taça que o dirigente garante ao Tigre. Em 2020, foi campeão da Série C, o terceiro na história do clube.
Hugo ainda disputou mais cinco finais, três pela Copa Verde em 2021, 2022 e 2024 e duas pelo Goianão, em 2021 e 2024. Nestas, acabou perdendo todas, na Copa Verde duas para o Paysandu (22 e 24) e uma para o Remo (21). Já no Goianão, uma para o Grêmio Anápolis (21) e Atlético-GO (24).