5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Vila Nova Vila Nova anuncia contratação do técnico Eduardo Baptista

Vila Nova anuncia contratação do técnico Eduardo Baptista

O Vila Nova anunciou na tarde deste sábado (23) a contratação do técnico Eduardo Baptista. O profissional de 46 assumirá o lugar de Umberto Louzer, que pediu demissão no Tigre e acertou com o Coritiba.

O novo técnico colorado já começa a trabalhar nesta segunda-feira. A apresentação de Baptista está marcada para o período da manhã. O treinador tem no currículo passagens por vários clubes de expressão do cenário nacional. Eduardo Baptista já dirigiu Sport, Ponte Preta, Fluminense, Palmeiras e Athletico.

No Vila, Baptista terá como principal missão levar o clube à Série A. Antes, porém, ele tem Copa do Brasil e Goianão pela frente. A estreia será diante da URT, na quarta-feira (27), pela segunda fase do torneio nacional.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio