Em jogo agitado, Vila é superado pelo Avaí na abertura do returno

(Foto: Jamira Furlani/Avaí)
Anúncios

A noite desta terça (07) não foi a melhor para o Vila Nova. A equipe comandada por Hemerson Maria visitou o Avaí, na Ressacada, e foi superado pelo placar mínimo. Rodrigão, atacante, foi o responsável pelo gol único dos mandantes, já no segundo tempo.

Veja como foi a partida!

O revés tirou o Tigre, com 30 pontos, do G-4, caindo para a 5ª colocação, sendo ultrapassado pelo Avaí, que foi aos 32 pontos com a vitória, e pelo Dragão, que ultrapassou o Vila nos critérios de desempate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima terça, dia 14, o Leão catarinense vai visitar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Já o Vila joga na sexta (17), quando irá receber o CRB no Serra Dourada, no intuito de retornar ao G-4.

Muitas emoções, mas sem gols

A primeira etapa começou a todo vapor na Ressacada. Logo aos 6, em jogada ensaiada do Vila, Alan Mineiro cobra escanteio para a batida de Mateus Anderson, na entrada da área. A bola sobra com Wesley Matos, na cara do goleiro, que é travado pela marcação na hora do arremate.

Três minutos depois, foi a vez do Avaí chegar com Renato. O meia recebeu passe milimétrico de Marquinhos e saiu na frente de Pasinato. O arremate saiu de primeira e mandou na trave colorada. Aos 22, Vinícius Leite realizou jogada individual e carimbou o poste dos adversários, em chute de direita.

A principal chance de abertura do marcador foi aos 24. Guga cruzou pela direita, a bola sofreu desvio na primeira trave e sobrou com Marquinhos, livre. O camisa 10 do Avaí cabeceou firme e forçou pequeno milagre de Pasinato. No rebote, Luanzinho tentou chute cruzado e o arqueiro colorado realizou outra defesa.

Rodrigão garante vitória catarinense

A metade final do confronto perdeu um pouco da intensidade, mas ainda contou com chances de gol, principalmente pelo lado do Avaí. Em uma delas, aos 21, Luanzinho aplicou uma meia-bicicleta e quase marcou um golaço. Pasinato conseguiu espalmar para escanteio.

O gol do Leão saiu aos 34, quando Guga cobrou escanteio e Rodrigão subiu no terceiro andar para concluir. A cabeçada do atacante foi precisa e morreu no fundo das redes. Após o tento, o Vila se lançou ao ataque, mas sem conseguir buscar o empate.

Ficha Técnica
Avaí 1 x 0 Vila Nova – 20ª rodada da Série B
Data: 7 de agosto de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio da Ressacada; Florianópolis, SC
Público Total: 3773 presentes
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Amarelos: Betão, Moritz e Marquinhos Silva (AVA); Wesley Matos e Alan Mineiro (VIL)
Gol: Rodrigão (AVA) aos 34′ 2T (1-0)
Avaí: Aranha; Guga, Betão, Airton e Capa; Judson, Renato (Lourenço), Marquinhos (Marquinhos Silva) e André Moritz; Rômulo (Luanzinho) e Rodrigão.
Técnico: Geninho
Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis (Ramon) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Elias), Alex Henrique (Anderson Cavalo) e Vinícius Leite.
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE