Vila Nova sub-20 faz 10 x 0 em jogo-treino

Foto: Matheus Alves/VNFC
Anúncios

De olho no Campeonato Goiano da categoria, o Vila Nova sub-20 entrou em campo no sábado (15). No primeiro teste sob o comando de Gustavo Nabinger, novo técnico, o time colorado atropelou o sub-20 do Anicuns: 10 a 0.

Mais do Tigre:
-> Vila terá três zagueiros e mudanças contra o Crac
-> Paraguaio Coronel é a nova contratação do Vila

Os gols foram anotados por Jair (dois), Henrique (dois), Lucas Roberto (dois), Gustavinho, Vitinho, Maxsuel e Edvaldo. O treinador Gustavo Nabinger classificou o desempenho alvirrubro como interessante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Conseguimos colocar em prática alguns aspectos que foram treinados nas duas primeiras semanas de trabalho. É um começo ainda, o processo é longo, há muitas coisas que precisam ser corrigidas e evoluídas. O placar sempre é importante, assim como a agressividade, mas o que mais me chama atenção no início de trabalho é a atitude dos atletas e a evolução da equipe dentro do que foi trabalhado”, analisou o comandante colorado.

O Tigrinho começou o jogo-treino com: Ronaldo; Phabriccio, Octavio, Tibúrcio e Chico; Gustavo Belusci (Romário), Marquinhos e Gustavinho; Henrique, Adriel e Jair.

O próximo desafio do Vila Nova sub-20 será no sábado (22), no CT colorado, diante dos reservas do time profissional, o chamado G-2. O Campeonato Goiano da categoria sub-20 começa no dia 14 de março.

Ficha técnica:
Vila Nova sub-20 10 x 0 Anicuns sub-20
Jogo-treino
Data: 15/02/2020
Local: CT Toca do Tigre, em Goiânia
Gols: Jair (dois), Henrique (dois), Lucas Roberto (dois), Gustavinho, Vitinho, Maxsuel e Edvaldo.
Vila Nova 1T: Ronaldo; Phabriccio, Octavio, Tibúrcio e Chico; Gustavo Belusci (Romário), Marquinhos e Gustavinho; Henrique, Adriel e Jair.
Vila Nova 2T: Gabriel; Ruan, Ítalo, Orlando e João Pedro; João Ricardo, Bruno e Edvaldo; Victinho (Luizinho), Maxuel e Lucas Roberto.
Técnico: Gustano Nabinger

Comentários

comentários

PUBLICIDADE