Vila sai na frente, mas cede empate ao Uberlândia em Minas

153
Anúncio
Foto: Glauber Caldas

Depois de 13 dias de treinamentos, o Vila Nova realizou o primeiro jogo na temporada de 2017. O time goiano foi ao Triângulo Mineiro, onde empatou com o Uberlândia, por 1 a 1, no Parque do Sabiá.

O técnico Mazola Júnior usou o primeiro tempo e parte do segundo para observar o time base que ele treinou durante a semana. No transcorrer da segunda etapa, ele fez várias alterações.

Mais do Tigrão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência da preparação, o Vila Nova faz jogo treino na próxima quarta-feira, 18, no CT Marconi Perillo, contra o Brasília, e no sábado, 21, diante do Flamengo, no Serra Dourada.

O jogo

As duas equipes começaram buscando o ataque e arrematando de fora da área. Aos 10 minutos, Wallyson fez boa jogada pela direita, ganhando do lateral. O atacante rolou pra trás, mas não chegou ninguém do Vila Nova para concluir.  A resposta do Uberlândia veio três minutos depois. Juninho Arcanjo arriscou de longe para defesa do goleiro Wendell, que espalmou para escanteio.

Aos 32 minutos, o atacante Wallyson roubou a bola da defesa do Uberlândia, e avançou sozinho para marcar o gol. No momento de fazer o gol, o vilanovense bateu mal, desperdiçando até então a melhor oportunidade do jogo.

Dois minutos depois não teve perdão. Jonathan fez jogada pela esquerda e serviu Ruan, que bateu da entrada da área, no ângulo do goleiro Thiago. Estava assinalado o primeiro gol colorado na temporada.

Segundo tempo

O Vila Nova dominava o jogo, mas não levava perigo ao gol de Thiago Braga. O Uberlândia não era o mesmo da primeira etapa, com dificuldades para superar a marcação colorada, os mineiros só seguiam até a linha da intermediária.

Mesmo jogando mal, o Uberlândia conseguiu buscar o empate. Aos 22 minutos, Schumacher aproveitou bola erguida na área e usou a cabeça para marcar para o time alviverde do Triângulo Mineiro.

No lance seguinte, Wallyson chamou o zagueiro pra dançar no interior da grande área, e tentou deslocar o goleiro do Uberlândia, mas a bola saiu.

Nos minutos finais, o Vila Nova pressionou o Uberlândia, mas não conseguiu encontrar o gol da vitória. E o jogo ficou mesmo no empate por 1 a 1, no Parque do Sabiá.
anúncio