5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaVila sai na frente, sofre virada e continua na zona de rebaixamento

Vila sai na frente, sofre virada e continua na zona de rebaixamento

O Vila foi até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino, líder da Série B e, de virada, saiu derrotado pelo placar de 2×1. O Tigre chegou a abrir o placar com Ramon, em cobrança de falta, mas o Massa Bruta virou com gols de Morato e Claudinho.

Mais do Vila
Confira como foi o tempo real da partida

Com o placar, o Vila segue na zona de rebaixamento, na 18º colocação, com 31 pontos. O Bragantino continua na liderança, com 62 tentos ganhos. Na próxima rodada, o Vila volta a Goiânia e enfrenta o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (29), às 19h15, no Serra Dourada. O Bragantino vai até a Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá, na sexta-feira (01).

- Anúncio -
Vila sai na frente, mas sofre virada ainda no primeiro tempo

Atuando em casa, o Bragantino começou a partida acelerando o jogo. A primeira finalização foi logo no primeiro minuto, de Uillian Correia, mas pela linha de fundo. Essa foi a primeira de várias do Massa Bruta na 1º etapa, que colocou Rafael Santos pra trabalhar duas vezes, além das bolas chutadas próximas a meta do goleiro colorado.

Apesar das chances criadas pelos donos da casa, quem abriu o placar foi o colorado. Ramon cobrou falta pra dentro da área e Ligger jogou contra o próprio patrimônio, marcando o primeiro gol da partida.

Após o gol, o Bragantino seguiu em cima do Vila, dominando a posse de bola e colocando Rafael Santos para trabalhar. O empate saiu aos 35 minutos, Morato tabelou com Aderlan e recebeu na área sem marcação, o atacante bateu forte, Rafael Santos chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate.

Depois do empate, o Bragantino acalmou um pouco o jogo, enquanto o Vila buscava chegar no contra-ataque. Porém, nos acréscimos do 1º tempo, aos 47 minutos, os donos da casa chegaram a virada. Wesley Matos afastou cruzamento e Claudinho dominou e chutou forte no canto, sem chances para Rafael Santos.

Bragantino segue melhor no 2º tempo e confirma vitória

Com a vantagem no placar, o Bragantino voltou para a segunda etapa disposto a matar o jogo. Logo aos quatro minutos Ytalo chutou na trave e aos nove minutos Morato colocou Rafael Santos para trabalhar.

Assim como no primeiro tempo, o Vila buscava o contra-ataque para chegar ao gol do Bragantino, mas sem sucesso. O Bragantino ampliou o placar aos 29 minutos. Vitinho cobrou escanteio e Ytalo, na primeira trave marcou o terceiro do líder da Série B.

Após sofrer o terceiro gol, o Vila ainda tentou chegar ao gol de Júlio César, mas sem sucesso. Enquanto o Bragantino apenas administrou a partida, sem pressa, esperando o fim do jogo.

Ficha Técnica

Bragantino 3×1 Vila Nova – 31º rodada da Série B

Data: 25 de outubro de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid; Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Gols: Ramon, aos 24′ 1T (VIL); Morato, aos 35′ 1T, Claudinho, aos 47′ 1T, Ytalo, aos 29′ 2T (BRA)
Cartões Amarelos: Felipe Rodrigues, Carlinhos e Romário (VIL); Ligger, Aderlan (BRA)

Bragantino: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Pedro e Uillian Correia; Claudinho (Vitinho), Morato (Thiago Ribeiro), Ytalo e Wesley (Bruno Tubarão)
Técnico: Antônio Carlos Zago

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Magno, Ramon, Tinga (Diego Rosa) e Benítez (Robinho); Gustavo Henrique (Carlinhos) e Erick
Técnico: Itamar Schulle

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P