Vila Nova recebe São Bento para dar fim à síndrome caseira e por tranquilidade na parada

Anúncios

O jogo desta terça-feira (11) é de extrema importância para o Vila Nova na Série B. O Tigre recebe o São Bento, às 19h15, no Olímpico, por mudança solicitada pelos goianos, e tenta, finalmente, vencer em casa, o que não acontece desde o dia 16 de abril, quando derrotou o Bragantino (PA) pela Copa do Brasil.

Eduardo Baptista vê futebol do Tigre como um dos melhores da Série B!

Além disso, a partida pode afastar o Tigre do Z-4 ou deixá-lo por lá durante a parada para a Copa América. A equipe colorada soma sete pontos e é 16º na tabela. O Azulão acumula a mesma pontuação do Vila, mas pelos critérios de desempate aparece na frente dos goianos, na 14ª colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

O Vila Nova tem dois desfalques confirmados para o embate. O meio-campista Neto Moura, que foi para o jogo contra o Criciúma sentindo dores no nariz, não foi relacionado. Quem também ficou fora da lista é Gustavo Mosquito, que levou uma pancada na panturrilha. A tendência é que Erick e Juninho entrem no XI inicial. Assim, Alan Mineiro seria o meia.

Já pelo lado do São Bento, o treinador Doriva não poderá contar com o lateral Régis. O defensor está suspenso por ter sido expulso na derrota diante do Bragantino. O substituto no lado direito deve ser Edson Ratinho. Outra mudança deve ser as entrada de Paulinho no meio-campo

Retrospecto

Vila Nova e São Bento duelaram apenas duas vezes na história, ambas no ano passado. O Tigre venceu no Serra Dourada por 1 a 0. Em Sorocaba, a partida ficou empatada em 2 a 2. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Vila Nova x São Bento – 8ª rodada da Série B
Data: 11 de junho de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Árbitro: Grazianni Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Juninho, Richard e Erick.
Técnico: Eduardo Baptista.

São Bento: Paulo Vitor; Edson Ratinho, Guilherme Mattis, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Pablo, Paulinho e Fabrício Oya; Zé Roberto e Cafú.
Técnico: Doriva.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE