O Vila Nova vai ter cinco desfalques para encarar a Ferroviária-SP, neste domingo (6). A partida é válida pela 15° rodada da Série B e ocorre às 16h na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Tigrão não conta com o zagueiro Wallison Maia, o lateral esquerdo Willian Formiga, o meia Jean Mota, o volante Arílson e o atacante Gabriel Poveda.
Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta com gerente que estava no rival para comandar a base
Facundo Labandeira rescinde contrato com o Vila Nova
Dos cinco, apenas três vinham jogando nos últimos compromissos do Vila na Série B. O lateral Formiga está fora pelo terceiro amarelo, Higor, da base, treinou na sua posição. Jean Mota sofreu uma lesão no tornozelo no AtleTigre, fica de fora. Dodô deve pegar a sua posição.
No ataque, Gabriel Poveda sentiu uma fisgada na coxa direita durante os treinamentos da semana, e com isso, Bruno Xavier entrou na sua vaga. Assim, André Luiz foi centralizado por Luizinho, nas atividades da semana. Wallison Maia e Arílson já estavam no DM nos últimos jogos.
Pelo que trabalhou na semana, Luizinho deve mandar o Vila Nova à campo com: Halls; Elias, Thiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Guilherme Parede, Bruno Xavier e André Luiz.
O confronto diante da Ferroviária-SP é o famoso jogo de seis pontos. O Vila é o 12° com 19 pontos já a Ferroviária a 13° com 18. Quem vencer, distancia do rival na tabela.