O Vila Nova venceu o Operário de Várzea Grande, por 2×1, nesta noite de sexta-feira (28), em partida disputada no OBA, pelas oitavas de final da Copa Verde. O Tigrão atuou com força máxima, com o elenco que vinha atuando na Série B, saiu na frente do placar, levou o empate, mas na reta final de partida acabou conquistando a vitória. Para o Vila, marcaram Kaio Nunes e Diego Tavares, descontou para o Operário, Júnior Henrique.
Com a vitória, o Tigre agora está nas quartas de finais da competição regional e irá encarar o Real Noroeste, do Espírito Santo. O duelo está previsto para ocorrer na terça-feira (1°), no OBA, também será jogo único.
Mais do Tigrão:
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série B
Veja como foi a derrota para o CSA
O Vila Nova sobrou na etapa inicial, e logo de cara, abriu o placar com três minutos de jogo. Após um bate rebate dentro da área, a bola foi chutada por Dentinho, foi desviada por Kaio Nunes, e morreu no fundo das redes do Operário. Com o gol, o Tigre foi para cima, pressionou, criou mais, porém não conseguiu aumentar. O Operário pouco fez, não levou perigo e aceitou com dificuldades a derrota na etapa um.
No segundo tempo o Operário voltou um pouco melhor, e tendo mais consciência em campo, acabou conseguindo o empate aos 25, após uma falha do goleiro Tony. Na sobra da bola dentro da área, Júnior Henrique empurrou para o fundo das redes. Após levar o empate o Tigre voltou a acordar novamente na partida, e aos 40, numa cabeçada de Diego Tavares, conquistou a vitória.