O Vila Nova venceu o Goiás de virada por 2×1, nesta quarta-feira (24), pelo segundo jogo da final do Campeonato Goiano Sub-13. Como na ida ocorreu o empate em 1×1 no CT Parque Anhanguera, o Tigrão ficou com o título do torneio, de maneira inédita e invicta.
Mais da base:
Trindade e Atlético-GO empatam na ida da final do Sub-17
Gostou do conteúdo? Siga nosso canal do Whatsapp para mais notícias da base!
David Fraga marcou para o Verdão aos 11 do primeiro tempo. Wanderson Borges aos três minutos e Rafael Vieira com 17 da etapa final, marcaram para o Tigrão. O Vila disputou 17 jogos no torneio, venceu 13 e empatou quatro, teve o melhor ataque do torneio com 55 gols e a melhor defesa, com apenas seis sofridos.
O Goiás terminou a competição com 11 vitórias, empatou quatro e perdeu duas. Marcou 45 gols e sofreu 14.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

