5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova vence Anápolis e assume liderança isolada do Goianão

Vila Nova vence Anápolis e assume liderança isolada do Goianão

Gol contra no início decreta vitória do Tigre

O Anápolis conheceu sua segunda derrota no Goianão 2017. Jogando neste sábado, 25, no estádio Jonas Duarte, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova, gol contra de Furlan logo a um minuto de jogo. A partida foi válida pela segunda rodada do segundo turno. O confronto não foi dos melhores.

O Galo não criou oportunidades claras de gol, a não ser em um chute de Felipe Baiano já na segunda etapa, aos cinco minutos, que assustou o goleiro Wendell. O Vila administrou o resultado durante toda a partida, mas abriu ‘mão’ de atacar o Tricolor, exceto no chute de Marcos Serrado aos quinze minutos da etapa final, onde João Vitor espalmou a bola que ia no canto esquerdo de sua meta.

O time da casa tentou pressionar no finalzinho com bolas alçadas na área, mas o Tigre da capital se comportou bem e foi seguro em sua linha de defesa. Com o resultado, o Galo continua em último lugar do grupo B, cinco pontos.

- Anúncio -

Veja como foi

Já o Tigre, assume a liderança isolada do A, quatorze pontos conquistados, e do geral. Na próxima rodada, o Anápolis vai ao Estádio Ferreirão enfrentar o Iporá, às 15h30, no domingo, 5. O Vila encara no mesmo dia o Rio Verde no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mas às 16h.

FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS X VILA NOVA

LOCAL: Estádio Jonas Duarte – Anápolis (GO)
DIA: Sábado – 25 de fevereiro de 2017 – 16h30
ÁRBITRO: Elmo Resende
ASSISTENTES: Christian Passos e Alexandre Amaral
GOLS: Furlan/contra (Vila) 1’1º;
CARTOES: Marcos Serrato (Vila) 37’1º; Éverton (Vila) 40’1º; Igor (Ana) 9’2º; Maguinho (Vila) 27’2º
RENDA: R$ 65.165,00
PÚBLICO PAGANTE: 3.138
PÚBLICO PRESENTE: 3.325

ANÁPOLIS – João Víctor (Wagner Bueno); Neilson, Igor, Valdomiro e Furlan; Helder, Robston (Pedro Henrique), Felipe Baiano e Lucas Sotero; Quirino e Elias (Régis). Técnico – Waldemar Lemos.
VILA NOVA – Wendel; Maguinho, Wesley Matos (Allisson Brand), Brunão e Jhonatan; PH, Fagner, Éverton e Marcos Serrato (Alemão); Mateus Anderson (Marcos Vinícius) e Moisés. Técnico – Marcelo Dias.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P