5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaApós vitória no primeiro jogo, Vila Nova vai ao Pará para carimbar...

Após vitória no primeiro jogo, Vila Nova vai ao Pará para carimbar vaga à próxima fase da Copa do Brasil

Quatro dias após o jogo de ida, Vila Nova e Bragantino voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 0 obtida na primeira partida, o Colorado pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a próxima fase.

Leia mais notícias do Tigrão!

Quem passar, além de embolar uma quantia próxima aos dois milhões de reais, jogará contra o Juventude na quarta fase. Como o sorteio já foi realizado, a primeira partida contra a equipe gaúcha está marcada para a próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

- Anúncio -

Os times

Para o duelo deste sábado, o técnico Samuel Cândido deve ter apenas uma mudança para encarar o Vila Nova. Na partida em Goiânia, o volante Ricardo Capanema sentiu fortes dores na parte posterior da coxa direita e está vetado do confronto. O provável substituto é o recém-contratado Kaíque.

Do lado colorado, além dos desfalques da primeira partida, Eduardo Baptista perdeu mais um atleta para a decisão deste sábado. Com um estiramento, Danilo se junta a Alan Mineiro, Elias e Gastón como desfalques. Joseph deve ser o escolhido para iniciar o confronto no time titular.

Histórico

Vila Nova e Bragantino se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi justamente o jogo da ida, vencido pelo Tigrão por 2 a 0. Contra outras equipes paraenses, o Colorado soma mais 33 partidas, conquistando 12 triunfos. Confira o restrospecto completo!

Ficha Técnica
Bragantino-PA x Vila Nova
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 20 de abril de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Kaíque, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia.
Técnico: Samuel Cândido

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Neto Moura, Ramon e Joseph; Juninho, Rafael Silva e Capixaba.
Técnico: Eduardo Baptista

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P