O Vila Nova mostrou força na sequência de confrontos diretos da abertura do returno e se colocou de vez como um dos candidatos ao acesso ao Brasileirão de 2025. O time colorado bateu Sport Recife, Operário-PR e América-MG e se firmou na quarta colocação, com quatro pontos de vantagem para o quinto colocado Ceará.
A sequência de pedreiras ainda segue. No sábado (31), os vilanovenses visitam o líder Novorizontino, às 17h, no Jorge Ismael de Biasi. Uma vitória no interior paulista pode representar até a liderança, desde que Santos e Mirassol tropecem.
Mais do Tigrão
Vila Nova apresenta novo reforço, que diz: “sede de jogar”
O Vila Nova tem tido bom desempenho nos confrontos diretos. Diante dos times que estão hoje no G-4, o Tigrão venceu Novorizontino e Mirassol no primeiro turno e empatou com o Santos.
Com 39 pontos, os colorados estão em quarto lugar, empatados com Santos e Mirassol. O líder Novorizontino tem um ponto a mais.
O Tigre faz a segunda melhor campanha do returno, com nove pontos conquistados de 12 disputados. Apenas o Coritiba, com dez, tem desempenho acima.