Após a demissão de cinco jogadores, o Vila Nova já começa a agir no mercado da bola para a contratação de novos jogadores. O meia Régis, de 30 anos, é um dos alvos do Tigrão, para o dono da camisa 10 do clube. No entanto, o meia que atualmente está no Coritiba, recebe um salário fora da realidade do Tigrão, algo entorno de 140 mil mensais e isso pode melar a procura. A informação foi divulgada pela imprensa do Paraná.
Mais do Tigrão:
Time terá mudanças para encarar o Coritiba
Cinco jogadores deixaram o clube nesta semana
Meia do Cruzeiro também está na mira do Tigre, mas negócio é difícil
Régis conta com passagens por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Nesta atual temporada vem sendo pouco aproveitado pelo Coxa, e por isso, o Vila tentou uma negociação com o mesmo. As conversas pararam no momento. Em 2023 o atleta disputou apenas seis jogos sem nenhum gol. Em 2022 foram 35 jogos com um gol e cinco assistências.
O Tigre segue atento nas opções do mercado e deve anunciar novas peças antes mesmo do fechamento da janela, que irá ocorrer no dia 4 de abril. A tendência é que chegue novas contratações para todos os setores do campo.