5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraVôleiVila Nova é superado com facilidade e se despede da Superliga B...

Vila Nova é superado com facilidade e se despede da Superliga B em penúltimo

O Vila Nova foi derrotado por 3 sets a 0 pelo Araguari/Ubevôlei, no jogo de despedida da Superliga B, na noite deste sábado (19), no Goiânia Arena. As parciais foram de 25 a 20, 19 a 25 e 25 a 19 a favor do time mineiro. Com a derrota, o Tigrão encerrou o torneio em penúltimo lugar.

A equipe de Minas Gerais conseguiu ganhar 29 pontos através do saque e teve a sequência mais longa de cinco pontos. O Tigrão, por sua vez, conseguiu ter uma boa sequência de três pontos, e obteve um total de 12 pontos com o saque.

Mais do vôlei
Goiás vem de vitória contra o América-MG
Na Superliga B, Vila fica sem chances de playoff

- Anúncio -

O time goiano não conseguiu se impor em nenhum dos três sets e foi dominado pela equipe mineira na maior parte do jogo, que concluiu seus sets points e o match sem nenhuma dificuldade.

A equipe começou bem a temporada com duas vitórias nos três primeiros jogos, mas encerrou com seis derrotas consecutivas se tornando o penúltimo, uma campanha frustrante atrás somente do JF Vôlei.

Com a derrota, o Tigrão já entrou em quadra sem chances de acesso, encerrou sua participação na segunda divisão do vôlei nacional na nona e penúltima colocação com dez jogos sendo sete derrotas e apenas três vitórias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P