Precisando agir rápido para preencher a lacuna deixada pela saída do técnico Claudinei Oliveira, o Vila Nova sondou o nome de Gilson Kleina para comandar o time no restante da temporada. No entanto, ao longo desta quinta-feira (3), a negociação entre as partes esfriou e não deve ser concretizada.
Mais do Tigrão
Atacante inicia transição no Vila, mas deve ficar fora por mais 15 dias
Vila fecha janela com sete reforços e amplia elenco para o resto do ano
No início desta tarde, o Vila Nova anunciou oficialmente a demissão do treinador Claudinei Oliveira, após uma sequência de cinco jogos sem vencer, incluindo quatro derrotas, que tiraram a equipe do G-4. Para não perder tempo, a diretoria colorada analisou o mercado e o nome de Gilson Kleina agradou, segundo o jornalista Paulo Massad.
No entanto, ainda de acordo com o jornalista, a negociação esfriou e a tendência é de que não dê acerto. Vale ressaltar que a notícia sobre a possível contratação de Gilson Kleina gerou repercussão negativa entre os torcedores do Vila Nova.
Gilson Kleina, atualmente sem clube, tem como destaque na carreira uma passagem pelo Palmeiras em 2013, quando faturou o título da Série B. Trabalhou em diversos clubes do futebol brasileiro, como Goiás, Ponte Preta, Criciúma e Chapecoense, e seu último cargo foi na Portuguesa, com um saldo de oito jogos e apenas uma vitória.