5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova sofre empate do Novorizontino nos acréscimos e perde chance de...

Vila Nova sofre empate do Novorizontino nos acréscimos e perde chance de deixar lanterna

Foi um resultado daqueles com sabor amargo. Parecia que o Vila Nova sairia do gramado do Jorge Ismael de Biasi com três pontos, mas Bruno Costa anotou aos 47 da etapa final e garantiu o empate do Novorizontino num jogo que terminou em 1 a 1 neste sábado (30).


Com o resultado, o time goiano chega aos 18 pontos e permanece na lanterna da Série B.. O próximo compromisso colorado é na sexta-feira (5), às 19h, diante do Ituano, no Serra Dourada.

Mais do Tigrão:
Veja como foi o duelo lance a lance
Confira a classificação da Série B
Veja a tabela da Série B 

- Anúncio -

O Novorizontino começou melhor, com pressão na saída de bola goiana e muitas finalizações. Tony precisou trabalhar, mas só fez milagre num lance que foi impugnado pelo impedimento de Ronaldo. Depois da lentidão do início – a primeira finalização colorada saiu só aos 27 minutos – o Vila acordou e encaixou dois contragolpes, mas não marcou. O gol veio com uma pitada de drama. No primeiro momento, a bola de Neto Pessoa no ângulo não valeu, mas o VAR entrou em ação e validou o lance.

Os paulistas foram para a pressão na etapa final, mas faltava a finalização contundente. A defesa do Vila estava bem armada e tornou improdutivo o domínio do Novorizontino. Por outro lado, os goianos não conseguiram encaixar um bom contragolpe. Quando Alex Silva foi expulso, o time colorado foi todo para a retranca. Nos acréscimos, o castigo. Onde o lateral deveria estar quem estava era Bruno Costa, que acertou o ângulo e empatou para o time da casa.

Ficha técnica
Novorizontino 1 x 1 Vila Nova
21ª rodada do Brasileirão
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 18h30
Estádio: Jorge Ismael de Biasi; Novo Horizonte, SP
Árbitro: Diego Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro de Matos (BA) e Jucimar Dias (BA)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Amarelos: Willian Formiga, Neto Pessoa, Alex Silva, Arthur Rezende (VNO); Walber, Danielzinho (NOV)
Vermelho: Alex Silva (VNO)
Gols: Neto Pessoa, aos 43’1T (VNO); Bruno Costa, aos 47’2T (NOV)

Novorizontino: Lucas Frigeri; Walber (Rômulo), Rodolfo Filemon e Ligger; Danielzinho, Gustavo Bochecha, Ronald (Welliton) e Romário (Réverson); Douglas Baggio (Cléo Silva), Quirino (Bruno Costa) e Ronaldo.
Técnico: Rafael Guanaes.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Donato, Allison Cassiano e Willian Formiga (Jefferson); Romário, Ralf e Artur Rezende (Marlone (Moacir)); Pablo Dyego, Matheus Souza (Diego Tavares) e Neto Pessoa (Daniel Amorim).
Técnico: Allan Aal.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P