Vila Nova empata com a Ponte e segue sem vencer na Segundona

101
Foto: Reprodução/Premiere
Anúncio

Ainda não foi desta vez que o Vila Nova obteve seu primeiro triunfo na Série B. Jogando no Serra Dourada, na noite desta sexta-feira (10), o Tigre empatou sem gols com a Ponte Preta. Com o resultado, o Colorado chegou aos dois pontos conquistados, mas se mantém na décima terceira colocação. Com os mesmos dois pontos, a Macaca é a décima quarta.

Confira como foi o tempo real da partida!

Os times voltam a campo pela Segundona no próximo final de semana. Na sexta-feira (17), no Moisés Lucarelli, a Ponte recebe o Operário-PR. Já os comandados de Eduardo Baptista terão pela frente o Botafogo-SP, líder da competição com 100% de aproveitamento. A partida será no próximo sábado (18), em Ribeirão Preto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Com pouco mais de mil torcedores no estádio, o clima da partida começou tenso. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o Vila Nova demorou a se encontrar em campo. O que mais se via eram passes errados e finalizações para fora. A torcida, impaciente, vaiava. Na melhor chance que teve, Juninho, após uma cobrança de lateral de Facundo Boné, não aproveitou que estava livre, pegou mal na bola e mandou pra fora.

No segundo tempo, o time comandado por Eduardo Baptista conseguiu se soltar e sair para o jogo, mas continuava chutando longe do gol defendido por Ivan. Aos 26, Alan Mineiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Curiosamente, foi o Vila Nova que se manteve no ataque e pressionou a Ponte, que não deu nenhum chute na segunda etapa. Porém, o Colorado não obteve êxito em nenhuma das mais de 15 finalizações e amargou mais uma partida sem vencer.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Ponte Preta
3ª rodada da Série B 2019
Data: 10 de maio de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público pagante: 1.197 pagantes
Público presente: 1.940 presentes
Renda: R$ 14.230,00
Cartões amarelos: Philipe Maia (23’/1T), Ramon (41’/1T), Bruno Mota (41’/1T) e Alan Mineiro (47’/1T) – Vila Nova; Facundo Batista (45’/1T), Abner (8’/2T), Renan Fonseca (24’/2T) e Edson (46’/2T) – Ponte Preta
Cartão vermelho: Alan Mineiro (26’/2T) – Vila Nova
Árbitro: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Philipe Maia e Hélder; Joseph (Neto Moura),  Ramon e Alan Mineiro; Juninho (Erick), Bruno Mota e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca (Alex Maranhão), Reginaldo e Abner; Airton, Edson, Matheus Oliveira (Gabriel Fernandes), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Facundo Batista (Thalles).
Técnico: Jorginho
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here