Na noite desta sexta-feira (15), o Vila Nova voltou a desapontar o torcedor que encheu o Onésio Brasileiro Alvarenga. Após sair na frente com gol de Juan Christian, o Tigre sofreu um empate relâmpago com Eliel, e ficou no 1×1 pela Série B. Com isso, o time goiano voltou ao G-4, mas pode ser ultrapassado por quatro adversários até o fim da rodada.
Mais do Tigrão
Saiba como foi o lance a lance de Vila Nova x Ponte Preta, por meio do Tempo Real EG

Como foi a partida?
O Vila Nova começou melhor o jogo, empurrado pela torcida nas arquibancadas. Caio Dantas chutou, Guilherme Parede cabeceou, e nas duas ocasiões o goleiro Caíque França levou a melhor. Contudo, foi com uma “ajuda” dele que saiu o primeiro gol.
Na marca dos 32 minutos, Léo Duarte dividiu pelo alto e Juan Christian correu atrás. O atacante chegou quase na linha de fundo, bateu praticamente sem ângulo e a bola passou por baixo de Caíque França.
Mal deu tempo dos torcedores colorados comemorarem. Apenas dois minutos depois, a defesa do Vila Nova cochilou e Eliel se viu livre dentro da área para cabecear sem chances para Dênis Júnior. O Tigre até tentou se recolocar em vantagem antes do intervalo, mas Guilherme Parede parou outra vez em Caíque França.
O segundo tempo começou mais truncado, mas aos poucos começou a acelerar novamente. Aos 14 minutos, Caio Dantas roubou a bola no ataque, Igor Henrique correu atrás dela e se jogou de carrinho para completar e estufar as redes. O árbitro, porém, analisou o lance no VAR e anulou o gol por falta de Igor Henrique.
O restante do duelo foi bastante disputado, com muita fisicalidade e ótimas defesas de Caíque França. No entanto, faltou bola na rede e assim cada equipe somou somente um ponto em Goiânia.