5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Vila Nova Vila Nova tem retorno de quatro jogadores para encarar o Sampaio Corrêa

Vila Nova tem retorno de quatro jogadores para encarar o Sampaio Corrêa

O Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa/MA fora de casa, na noite deste sábado (14), às 18h30, no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão Série B 2022.

O clube maranhense se encontra na zona de rebaixamento com cinco pontos, dois a mais que seu adversário. O clube venceu na segunda rodada mas desde então acumula três jogos sem vencer, incluindo a derrota na sexta rodada por 2 a 1 contra o CRB. O clube se encontra abrindo o z-4, mas ultrapassa o Vila, caso vença o duelo.

Mais do Futebol Goiano:
Anápolis informa sobre ingressos
Goiás sub-17 eliminado
Anapolina irá lançar loja virtual

- Anúncio -

Já o Tigrão tenta esquecer a eliminação na Copa do Brasil ao perder no Serra Dourada para o Fluminense. Apesar da frustração, o time obteve sua primeira vitória na Segundona Nacional ao bater o Naútico por 2 a 0, no OBA, em Goiânia e busca seu primeiro triunfo fora de casa na competição. Com o resultado positivo a equipe subiu para 13ª posição e alcançou sete pontos ganhos.

O Tricolor de São Pantaleão treinou durante a semana e faz no mês de maio uma promoção para as mães que tem a entrada liberada ao Castelão para ver a partida.  A novidade é o retorno do lateral esquerdo considerado titular Mateusinho que cumpriu suspenção contra o CRB.

A semana do Tigrão como pauta o comunicado conjunta com outras equipes sobre a contraproposta da criação da liga nacional; a LIBRA. Apesar da derrota para o Fluminense, a torcida compareceu em massa no Serra Dourado que há quase três anos não recebia torcedores, totalizando mais de 29600 pagantes. Para o duelo diante o Sampaio, a equipe finalizou sua preparação nesta sexta-feira (13). O lateral esquerdo Alex Silva é baixa, o qual cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Entre as novidades na equipe colorada, retornam atletas que atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, ficando de fora da terceira fase. Dentre eles o atacante Daniel Amorim pela Tombense/MG, Alisson Cassiano Pelo Vitória/BA; Rafinha que representou o Campinense;  e Eberê que vestiu a camisa do Pouso Alegre/MG.

Ficha técnica
Sampaio Corrêa/MA x Vila Nova
6ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 14 de maio de 2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Castelão de São Luís, em São Luís/MA
Árbitro:Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luís Carlos de França Costa (RN)
4 árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.
Técnico: Léo Condé
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim (Rubens) e Victor Andrade.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Estagiário de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio