5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFemininoVila Nova deixa portas abertas para atletas que rescindiram com time feminino...

Vila Nova deixa portas abertas para atletas que rescindiram com time feminino do Goiás

Dezenas de jogadoras tiveram seus contratos rescindidos com o Goiás em abril após o encerramento do departamento de futebol feminino do clube esmeraldino. A maioria deve seguir com o Aliança, mas o Vila Nova também é uma opção.


Quem já trocou a camisa esmeraldina pela colorada foi a lateral Nayane, que já havia jogado pela Universo e retorna ao projeto. Além do futebol, ela também atuará no futsal. Outra ex-alviverde em território do Tigre é a zagueiro Letícia Teles, que havia deixado o Goiás antes mesmo do fim do time feminino.

Mais do futebol feminino
Equipe se prepara para o Brasileiro Universitário
Falta de calendário prejudica

- Anúncio -

Ao EG, o diretor de esportes olímpicos do Vila Nova, Willian Mendes, diz que não fez contato com as jogadoras que rescindiram com o Verdão, mas diz que todas seriam bem-vindas se desejassem atuar pelo clube colorado.

– Não fomos atrás. A gente queria receber todas, principalmente aquelas que já tiveram compromisso conosco. Não queremos tomar ninguém de ninguém. As portas estão abertas. A gente quer fazer o melhor para o feminino. Graças a Deus tem o Aliança, não desistiram. Pode pintar alguma coisa.

Com o Aliança confirmado no Brasileiro Série A2, a maioria do plantel que jogava pelo Goiás deve vestir aurinegro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P