5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova perde para o Botafogo-SP e mantém jejum longe de casa

Vila Nova perde para o Botafogo-SP e mantém jejum longe de casa

Apesar da boa atuação no primeiro tempo, não foi desta vez que o Vila Nova venceu a primeira longe de seu torcedor. Na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, o Tigrão foi derrotado pelo Botafogo-SP por 1 a 0, com um golaço de falta de Jean Victor, nos acréscimos da etapa inicial.


Com o resultado, os colorados não colam no G-4 e seguem em décimo lugar, com 14 pontos ganhos. Os goianos voltam a jogar na quinta-feira (20), no OBA, às 19h, contra o Mirassol.

Mais do Tigrão
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

O Vila Nova foi melhor no primeiro tempo e criou boas oportunidades para abrir o placar. Alesson, Júnior Todinho e Juan Christian movimentaram o ataque, mas desperdiçaram as chances. A mais clara foi quando Juan Christian recebeu na área, com o goleiro João Carlos batido, mas bateu em cima da defesa. O arqueiro tricolor também fez defesas importantes.

O ditado funcionou contra os colorados. Se não fez à frente, o Tigre pagou caro no finalzinho. Numa das poucas finalizações, Jean Victor acertou o pé numa linda cobrança de falta, aos 47, e colocou no ângulo de Dênis Júnior. Depois, Lucas Dias ainda perdeu um gol incrível, com o goleiro colorado já no chão.

O segundo tempo foi de maior movimentação, mas de domínio paulista. O gol animou o Botafogo-SP, que chegou várias vezes. Sob a batuta de Baggio, a Pantera causou problemas e obrigou Dênis Júnior a trabalhar. Do outro lado, o Vila piorou, mas ainda teve chances. João Carlos atuou bem para impedir o gol de Alesson, duas vezes. O Tigre também perdeu com Juan Christian. Apodi, aos 42, quase marcou, mas Schappo tirou em cima da linha.

Ficha técnica:
Botafogo-SP 1 x 0 Vila Nova
10ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 16 de junho de 2024
Horário: 11h
Estádio: Estádio Santa Cruz; Ribeirão Preto, SP
Árbitro: Antonio Dib de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Silva (PI) e Janystony de Melo (PI)
VAR: Rodrigo Raposo (DF)

Amarelos: Quintero, Igor Henrique, Geovane, Júnior Todinho (VNO); João Costa, Gustavo Bochecha, Wallison (BSP)
Gols: Jean Victor, aos 47’1T (BSP)

Botafogo-SP: João Carlos; Wallison, Lucas Dias, Fábio Sanches e Jean Victor; João Costa (Schappo), Matheus Barbosa e Gustavo Bochecha (Fillipe Soutto); Emerson Negueba (Robinho), Alex Sandro (Leandro Pereira) e Douglas Baggio.
Técnico: Paulo Gomes.
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Eric (Rhuan); Cristiano (Luciano Naninho), Geovane (João Vitor) e Igor Henrique; Júnior Todinho (Apodi), Juan Christian (Henrique Almeida) e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P