5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Vila Nova Vila Nova perde muitas chances e só empata com Confiança, no retorno...

Vila Nova perde muitas chances e só empata com Confiança, no retorno da torcida

O reencontro do Vila Nova com seus torcedores, após mais de um ano e meio de jogos sem público, foi decepcionante. Na noite desta terça (21), o Tigre não saiu de um empate sem gols com o Confiança, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 25ª rodada da Série B.

Mais do Tigrão:
-> Confira a classificação atualizada da Série B
-> Lateral e atacante do Figueirense estão próximos de acerto com o Vila Nova

O primeiro tempo foi movimentado, mas sem chances reais. O Vila Nova se fez mais presente no campo de ataque, mas pecou bastante no último passe e os arremates dependeram apenas de levantamentos para a área. O Confiança, por sua vez, se posicionou para buscar contragolpes e tentou em chutes de fora da área de Willians Santana, mas também sem perigo.

- Anúncio -

Na etapa final, o Vila Nova voltou melhor, perdendo boa chance com Clayton logo no primeiro minuto. Aos oito, Rafael Donato recebeu passe rasteiro na área e chutou forte, parando no goleiro Rafael Santos, ex-jogador do time goiano. Na sequência do lance, Alesson soltou uma bomba de fora da área e carimbou o travessão.

Aos poucos, o Confiança passou a atacar mais e ameaçar o gol colorado, com jogadas de Neto Berola, Jhemerson e Lohan. O Vila Nova pressionou bastante e perdeu ótimas oportunidades, com João Pedro e Alan Grafite. O atacante arrancou do meio-campo, mas deixou a bola para trás e, em seguida, ao afastar, Bocão mandou rasteiro e a bola foi raspando a trave. Aos 44, Pedro Jr recebeu na área, girou, mas chutou mal e mandou para fora.

Como fica a vida de Vila Nova e Confiança?

O empate deixa o Vila Nova ainda fora da faixa de rebaixamento, em 16º lugar, agora com 27 pontos. O próximo desafio será o clássico contra o Goiás, na sexta, 19h, na Serrinha.

O Confiança, por sua vez, vai para 18 pontos, ainda na penúltima posição. Voltará a campo no sábado, 17h30, em casa, no Batistão, contra o Operário/PR.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Confiança
25ª rodada da Série B
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Arbitragem: Diego da Costa Cidral (SC); Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (SC) – FIFA
Cartões amarelos: Bruno Collaço, Deivid (VIL); Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende (Alan Grafite) e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Pedro Jr) e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães
Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola), Tiago Reis (Lohan) e Ítalo Melo (Luidy).
Técnico: Luizinho Lopes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...

Vilson Taddei evita euforia na Anapolina, mas destaca aumento de confiança no elenco

O técnico da Anapolina, Vilson Taddei, em entrevista concedida à FGF TV, afirmou que não é hora de ter clima de euforia,...
Anúncio