O Vila Nova apresentou nesta quinta-feira (13) o pacotão de reforços que chegou do Água Santa, vice-campeão paulista na última semana. Já treinam no clube o zagueiro Marcondes, os volantes Cristiano e Igor Henrique, além do atacante Ronald.
Todos eles já foram regularizados e, como têm ritmo de jogo, ficam à disposição de Claudinei Oliveira para a estreia na Série B, neste sábado (15), contra o Novorizontino, no OBA.
Mais do Tigrão
Confira a arbitragem para a estreia colorada
Igor Henrique e Cristiano chegam para disputar posição em um setor que já tem Sousa, um dos destaques da equipe, e Ralf. Para eles, a competição vai ser saudável e beneficia o próprio Tigre.
“O principal beneficiado vai ser o clube. Será uma disputa sadia no meio-campo. Estou pronto para buscar meu espaço e jogar. Todo jogador tem que estar pronto mentalmente e fisicamente para, quando a oportunidade surgir, aproveitar o máximo”, disse Cristiano.
“É uma disputa muito boa para o treinador. Essa dor de cabeça vai ficar para ele. Estou muito feliz de estar aqui e poder compartilhar vestiário com esses caras vencedores. Mas essa dor de cabeça eu deixo com o professor”, destacou Igor Henrique.
Marcondes, por sua vez, reforçou que tem ritmo de jogo e, se necessário, pode entrar em campo já no sábado. “Ritmo de jogo não vai ser problema. Todos aqui estão aptos a jogar. Vai depender do técnico Claudinei. Se ele precisar, estou apto para jogar”, ressaltou.
O atacante Ronald é mais uma esperança de gols no Vila Nova. Ele chega para um ataque que foi reforçado também com Caio Dantas, Éverton Brito, João Celeri e Matheus Jesus. “Sou um jogador de bastante velocidade e drible. Prefiro jogar mais pelas pontas. Estou muito feliz aqui no Vila. Gosto de desafios, e esse é mais um na minha carreira. Estou aqui para ajudar o Vila”, asseverou.