Wagner Lopes é, oficialmente, o novo treinador do Vila Nova para a sequência da temporada 2021. O técnico foi anunciado pelo vice-presidente Leandro Bittar, em uma rede social (confira abaixo).
Mais do Tigrão:
-> Ex-Botafogo, São Paulo e Porto, atacante é contratado
-> Saimon valoriza ponto e projeta clássico
Juntamente com Lopes, chegam para integrar a comissão técnica colorada o auxiliar Sandro Rosa e o preparador físico Alexandre Irineu.
Wagner Lopes chega para substituir Márcio Fernandes, demitido na tarde de sexta-feira (05), após o empate sem gols com a Aparecidense, na segunda rodada do Goianão 2021. No currículo, o treinador de 52 anos conta com passagens pelos rivais do Vila, Atlético e Goiás. No time rubro-negro foram três passagens (2014, 2016 e 2018/2019). Em 2015 dirigiu a equipe esmeraldina.
Wagner Lopes assume o comando do Vila Nova na segunda-feira (08). No domingo (07), às 16h, o Tigre disputa o clássico contra o rival Goiás, na Serrinha, pela terceira rodada do estadual, sob o comando de Higo Magalhães.
NOVO COMANDANTE!
— L. Bittar (@leandro_bittar) March 6, 2021
Em nome do Vila Nova FC, desejo as boas vindas ao treinador Wagner Lopes.
O novo técnico colorado chega na próxima semana para assumir o comando da equipe juntamente com o auxiliar técnico Sandro Rosa e o preparador físico Alexandre Irineu.
Sucesso, professor!