O Vila Nova oficializou na manhã desta quinta-feira (28) o 13º reforço para a temporada de 2023. Trata-se do meia Estêvão, de 21 anos, que chega por empréstimo do Internacional, clube que detém seus direitos.
Natural de Ambambaí-RS, ele tem no currículo o título do Campeonato Brasileiro sub-20 em 2021. Depois, subiu para o profissional e integrou o elenco principal do Colorado gaúcho em 2022 e 2023.
Mais do Tigrão
Vila Nova é o terceiro que mais contratou na Série B
Estêvão fez praticamente toda a base no Inter e agora é emprestado para ganhar experiência e minutagem. O jogador é uma das apostas para o meio-campo goiano, que perdeu titulares como Lourenço e Igor Henrique.
O meia já se apresentou em Goiânia nesta quarta-feira (27) e faz a pré-temporada sob as ordens do técnico Higo Magalhães.
Com ele, o Vila Nova completa 13 reforços para 2023. Já chegaram também os laterais Roberto, Eric e Matheus Pivô, os zagueiros Matheus Cabral e Anderson Conceição, os volantes Bruno Matias e João Vitor, e os atacantes Eron, Fernandão, Igor Bolt e Sandrinho, além do polivalente Apodi. O clube ainda sonha em trazer o zagueiro Henrique, ex-Coritiba.