5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioQuadraFutsalVila Nova não confirma participação e fica fora da Copa Goiás de...

Vila Nova não confirma participação e fica fora da Copa Goiás de Futsal de 2024

A Copa Goiás de Futsal de 2024 terá uma baixa de peso. O Vila Nova, que tinha até esta segunda-feira (5) para confirmar participação, não o fez e fica fora do principal torneio estadual da modalidade no primeiro semestre do ano.


A informação foi confirmada pela Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS). A pedido dos colorados, a entidade havia dado mais prazo para o cumprimento dos trâmites e pagamento de taxas. Contudo, o Tigre não comunicou a FGFS para ratificar a entrada no campeonato.

Mais do futsal
Veja os grupos e formatos da Copa Goiás

- Anúncio -

O Vila Nova participaria da Copa Goiás de Futsal nas categorias sub-13 e sub-17 masculinas, além do adulto feminino.

No sub-13, os dois grupos ficam agora com cinco equipes cada. No sub-17, o total de participantes cai para quatro (Instituto SET, F-Acis, Ecos e Serp). No adulto feminino, serão apenas três (Quirinópolis, Resenhas e Metropolitana), que se enfrentarão em ida e volta, com os dois melhores fazendo a final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P