O Vila Nova pode ter um reforço que é um velho conhecido da torcida. O atacante Alesson, que pertence ao clube e estava emprestado para o Goiás, não deve seguir no esmeraldino e a tendência é de que ele retorne para o Tigre. Vale ressaltar que o jogador de 24 anos possui contrato com o time colorado até o final de 2024.
Mais do Tigrão
Negociação de Gelado rende cerca de R$ 2 milhões ao Vila, diz jornalista
Vila Nova fecha com atacante do Amazonas, campeão da Série C de 2023
Em entrevista à BandNews, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, afirmou que o clube tem interesse em reintegrar Alesson ao elenco para o ano que vem. O Ceará chegou a sondar o jogador, mas a sua ida para o Vozão está descartada.
Caso o Goiás não exerça a prioridade de compra sobre Alesson e não haja outras ofertas, ele voltará a vestir vermelho e branco.
Depois de atuar por PSTC, Paraná, Ponte Preta, Cruzeiro e Bahia, Alesson foi para o Vila Nova em 2021, onde foi um dos destaques daquela temporada, com 37 gols e oito assistências. Em 2022, o Tigre o emprestou para o Cuiabá na disputa da Série A do Brasileirão, e depois para o Goiás, novamente na elite do futebol nacional.