5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova melhora desempenho, mas leva empate no fim em estreia de...

Vila Nova melhora desempenho, mas leva empate no fim em estreia de Allan Aal

Na estreia do técnico Allan Aal, o Vila Nova empatou com o Bahia, pelo placar de 1 a 1, na noite desta sexta-feira (8), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida foi válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. Pablo Dyego abriu o placar pra equipe goiana e Gregory igualou para a equipe de Salvador.

Com o resultado, o time colorado chega a 13 pontos e permanece na lanterna. O Tigrão volta a campo, na próxima sexta-feira (18), contra o Sport Recife, às 20h, fora de casa, na Ilha do Retiro.

Mais do Tigrão
Lateral deixa o clube e vai para o futebol do Irã

- Anúncio -

O Vila Nova começou bem na partida. Apesar de não ser muito efetivo nas finalizações no início da partida, a equipe se impôs ao ataque no OBA. Daniel Amorim aos nove minutos carimbou o travessão e Arthur Rezende aos 33 obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa após finalização de longa distância.

A equipe baiana pouco pode fazer para assustar o goleiro Tony, enquanto a equipe buscava mais a parte ofensiva do campo, mas a partida não saiu do zero nos primeiros 45 minutos de jogo.

O voltou para o segundo mantendo pressão no ataque e finalizava mais a meta adversária. Daniel Amorim em uma pancada voltou a dar trabalho para Danilo Fernandes. Com 18 minutos enfim o gol aconteceu. Após jogada de velocidade de Bruno Formiga e Marlone, Moacir ajeitou de cabeça para Pablo Dyego que abriu o marcador.

A equipe goianiense conseguiu manter a consistência, mas não evitou o gol do Bahia. Aos 41, após bate rebate na área, Gregory soltou um foguete e estufou as redes do OBA, sem nenhuma chance de defesa de Tony. O Vila voltou a martcar presença forte no ataque mas a partida terminou empatada na estreia de Allan Aal.

Ficha técnica
Vila Nova 1 x 1 Bahia
17ª rodada da Série B
Data: 8 de julho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Gols: Pablo Dyego 18’2T; Gregory 41’2T.

Amarelos: Daniel Amorim – Vila Nova FC; André, Matheus Bahia e Rildo – Bahia EC.

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Rener de Carvalho (AC)
VAR: Emerson Ferreira (MG)

Vila Nova: Tony; Moacir (Pedro Bambu), Alisson Cassiano, Renato e Willian Formiga; Arthur Rezende (Ralf), Pablo Roberto (Marlone) e Matheuzinho (Jefferson); Daniel Amorim (Diego Tavares) e Pablo Dyego.
Técnico: Allan Aal.

Bahia: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias (Gregory), Mugni e Daniel (Marcelo Ryan); Rildo (Vitor Jacaré) e Rodallega (Davó).
Técnico: Enderson Moreira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P