5.6 C
New York
terça-feira, julho 22, 2025
InícioDestaqueVila Nova se impõe no OBA, vence o CRB e entra no...

Vila Nova se impõe no OBA, vence o CRB e entra no G-4

O Vila Nova venceu o CRB por 2×0, nesta terça-feira (22), pela 18° rodada da Série B. O duelo ocorreu no OBA e teve o Tigre com a melhor equipe. O Vila foi superior nos dois tempos e com tranquilidade venceu com gols de Gustavo Pajé, na primeira etapa e Bruno Xavier na segunda.

O resultado colocou o Tigre momentaneamente no G-4 da Série B. É o quarto colocado com 27. O Tigre agora torce contra os concorrentes diretos que entram em campo nesta quarta, para não perder a posição. Na próxima rodada o Vila vai encarar o Volta Redonda, no domingo (27), às 16h, no Raulino de Oliveira. O CRB é o 13° colocado com 22 e pega o Novorizontino no sábado (26), às 20h30, no Rei Pelé. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Avaí 1×1 Vila Nova 
Luizinho valoriza empate na Ressacada 
Adversário do Vila, CRB tem 11 jogadores que atuaram o futebol goiano 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

Como foi Vila Nova x CRB 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado nos minutos iniciais. Tanto o Vila quanto o CRB procuraram o gol, mas quem marcou foi o Tigrão. Aos 18, após cruzamento da direita, o goleiro Matheus Albino tentou tirar de soco e errou. A bola sobrou para Gustavo Pajé dentro da área que limpou a marcação da zaga e marcou; 1×0. 

O CRB com o gol sentiu em campo, e foi procurar reagir somente na reta final. Aos 40, teve uma boa chance com Pottker, que chutou cruzado dentro da área e Halls fez uma boa defesa. A partida foi até aos 47, e o placar de 1×0 permaneceu no final do tempo. 

Segundo tempo

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Na etapa final o Vila começou com tudo e marcou logo de cara com 30 segundos de partida. Guilherme Parede, que entrou na vaga de Pajé no intervalo, recebeu na direita, cruzou rasteiro para Bruno Xavier. O atacante dominou, girou e chuto no canto; 2×0. 

O CRB após o gol, tentou uma reação, Eduardo Barroca apostou nas entradas de Giovanni, Douglas Baggio e Mikael. Baggio teve uma boa chance aos 29, Halls fez uma boa defesa, após chute cruzado no canto. Outra oportunidade ocorreu 34, num chute de Mikael dentro da área, mas a bola explodiu na zaga. Fora isso, nada de ameaças para um gol.

O Vila soube administrar o placar, teve algumas chances com André Luíz na etapa final, mas nada de placar alterado. Final de jogo: Vila Nova 2×0 CRB.

Ficha Técnica
Vila Nova x CRB
18ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 21/07/25
Horário: 21h35
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Karla Renata Cavalcanti (PE)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Éder Alexandre (SC)
OBS.VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)
Gol: Gustavo Pajé (18′ 1T – 1×0), Bruno Xavier (1′ 2T – 2×0) – (VIL)
Amarelos: Breno Herculano, Segóvia (CRB), Thiago Pagnussat, Willian Formiga (VIL) 
Vila Nova: Halls; Elias (Ruan Ribeiro), Wallison Maia, Thiago Pagnussat (Weverton) e Willian Formiga; João Vieira, Arílson, Dodô e Gustavo Pajé (Guilherme Parede); Gabriel Poveda (André Luiz) e Bruno Xavier (Ralf)
Técnico: Luisinho Lopes
CRB: Matheus Albino; Hayner (Léo Campos), Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higo Meritão, Danielzinho e Gegê (Douglas Baggio); Thiaguinho, Willam Pottker (Giovanni) e Breno Herculano (Mikael).
Técnico: Eduardo Barroca 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!