5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Futsal Vila Nova goleia UFG e se classifica para enfrentar o Resenhas na...

Vila Nova goleia UFG e se classifica para enfrentar o Resenhas na final

O Vila Nova goleou a equipe da UFG, neste domingo (31), no Ginásio de Campinas, em mais uma rodada do Campeonato Goiano de Futsal Feminino. O Tigrão emplacou uma sonora goleada de 16 a 4, para cima da equipe Azulina e conseguiu a sua vaga para a grande final do torneio, que será decidida contra o Resenhas. 

 

Mais do futsal:
Lazio vence o Vila Nova no masculino 
Corumbaíba bate Barranca, no masculino, e está garantido na próxima fase
Confira a tabela do Goianão de Futsal Feminino 

- Anúncio -

O Tigre saiu na frente do placar, levou o empate, assumiu novamente a dianteira e sofreu mais uma vez a igualdade. No entanto, marcou oito gols consecutivos no primeiro tempo, que terminou 10 a 3.

No último período, chegou a fazer 12 a 3, levou o quarto, e fechou a goleada marcando mais quatro vezes. Anotaram para o Vila: Wadane Thais, Helen Cásssia (3x), Bianka Rodrigues (2x), Mayza Santos (4x), Graziela Ramos, Samara Chaves (3x), Brena Lopes e Jhulian Alves. Descontaram para a UFG: Camila Dutra (2x), Isabella Kyaren e Nayla Flavianne. 

A final agora está marcada para acontecer nos dias 20 e 28 de novembro. Antes da decisão, Resenhas e Vila se enfrentam na última rodada da primeira fase para decidir a primeira colocação geral e, desta forma, definir as ordens dos confrontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio