O Vila Nova foi goleado pelo Avaí por 3×0, nesta sexta-feira (25), na 34° rodada da Série B. O Tigre não fez uma boa partida, foi dominado pelo adversário e até com certa facilidade, sofreu mais uma dura derrota na Série B. Thiago Pagnussat e Hygor (2x), anotaram os gols da partida.
Com a derrota o Vila é o quinto colocado com 52 pontos, mas poderá perder mais duas posições com o complemento da rodada. O próximo compromisso é contra o Santos, na sexta (1), às 19h, na Vila Belmiro. O Avaí é o 11° com 46 e pega o Ceará, no domingo (3), às 18h30 na Arena Castelão.
Mais do Tigrão
Vila perde volante para a reta decisiva da Série B
Confira os jogos nas rodadas finais do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes
O Avaí sobrou na primeira etapa, foi mais time, criou mais chances e não deixou praticamente o Vila respirar. O Tigrão sentiu muitas dificuldades e mal criou em campo. A pressão dos donos da casa deu certo aos 14. Após cruzamento de Zé Ricardo, Hygor chegou de carrinho e marcou o primeiro; 1×0.
O Avaí continuou no abafa, mante o ímpeto e anotou o segundo aos 29. Depois de cobrança de escanteio, Thiago Pagnussat subiu no meio da zaga, cabeceou e marcou o segundo; 2×0. A melhor e única chance do Vila no primeiro tempo foi aos 38. Em cobrança de escanteio de Igor Henrique, Vanderley subiu mais alto e cabeceou, a bola passou muito perto do gol. O duelo acabou aos 48 com os 2×0 no placar.
SEGUNDO TEMPO
O Avaí começou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, pressionando e indo para cima. Logo aos três minutos, Mário Sérgio cruzou para a grande área e Hygor, novamente, marcou o seu segundo gol, após escorar para as redes; 2×0. O Vila sentiu muito em campo com os 3×0. Thiago Carvalho tentou mudar o time com as entradas de João Lucas, Graziani, Gabriel Silva e Deni Júnior, mas não surtiu efeito.
O Vila tentou uma reação no final da partida, Apodi entrou na vaga de Alex Silva deu mais mobilidade a equipe, porém o gol não saiu. O Avaí se portou bem na defesa, segurou os ímpetos e garantiu a vitória para cima do Vila.