5.6 C
New York
sábado, outubro 26, 2024
InícioDestaqueVila Nova é goleado pelo Avaí e se complica na briga pelo...

Vila Nova é goleado pelo Avaí e se complica na briga pelo acesso

O Vila Nova foi goleado pelo Avaí por 3×0, nesta sexta-feira (25), na 34° rodada da Série B. O Tigre não fez uma boa partida, foi dominado pelo adversário e até com certa facilidade, sofreu mais uma dura derrota na Série B. Thiago Pagnussat e Hygor (2x), anotaram os gols da partida. 

Com a derrota o Vila é o quinto colocado com 52 pontos, mas poderá perder mais duas posições com o complemento da rodada. O próximo compromisso é contra o Santos, na sexta (1), às 19h, na Vila Belmiro. O Avaí é o 11° com 46 e pega o Ceará, no domingo (3), às 18h30 na Arena Castelão.

Mais do Tigrão
Vila perde volante para a reta decisiva da Série B
Confira os jogos nas rodadas finais do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes 

- Anúncio -
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

O Avaí sobrou na primeira etapa, foi mais time, criou mais chances e não deixou praticamente o Vila respirar. O Tigrão sentiu muitas dificuldades e mal criou em campo. A pressão dos donos da casa deu certo aos 14. Após cruzamento de Zé Ricardo, Hygor chegou de carrinho e marcou o primeiro; 1×0. 

O Avaí continuou no abafa, mante o ímpeto e anotou o segundo aos 29. Depois de cobrança de escanteio, Thiago Pagnussat subiu no meio da zaga, cabeceou e marcou o segundo; 2×0. A melhor e única chance do Vila no primeiro tempo foi aos 38. Em cobrança de escanteio de Igor Henrique, Vanderley subiu mais alto e cabeceou, a bola passou muito perto do gol. O duelo acabou aos 48 com os 2×0 no placar. 

SEGUNDO TEMPO 

O Avaí começou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, pressionando e indo para cima. Logo aos três minutos, Mário Sérgio cruzou para a grande área e Hygor, novamente, marcou o seu segundo gol, após escorar para as redes; 2×0. O Vila sentiu muito em campo com os 3×0. Thiago Carvalho tentou mudar o time com as entradas de João Lucas, Graziani, Gabriel Silva e Deni Júnior, mas não surtiu efeito.

O Vila tentou uma reação no final da partida, Apodi entrou na vaga de Alex Silva deu mais mobilidade a equipe, porém o gol não saiu. O Avaí se portou bem na defesa, segurou os ímpetos e garantiu a vitória para cima do Vila. 

Ficha Técnica
Avaí 3×0 Vila Nova
34ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 25/10/2024
Horário: 21h30
Local: Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA);
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA);
Assistente 2: Ledes José Coutinho Neto (BA);
4º Árbitro: Júlio César Pfieger (SC);
Assessor: Ednílson Corona (SP);
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ);
AVAR: Ciro Jaban Junqueira (DF);
Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC).

Gol: Hygor (14′ 1T e 3′ 2T), Thiago Pagnussat (29′ 1T) – (AVA)
Amarelos: Rodrigo Santos, Thiago Pagnussat (AVA), Igor Henrique, Cristiano (VIL)
Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Zé Ricardo (William Maranhão), Rodrigo Santos (Judson) e Giovanni (Andrey); Gaspar, Hygor (Vagner Love) e William Potker (Pedrinho)
Técnico: Enderson Moreira.
Vila Nova: Dênis Júnior; Alex Silva (Apodi), Vanderley, Jemmes e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique (João Lucas) e Emerson Urso (Victor Graziani), Júnior Todinho (Gabriel Silva), Alesson e Henrique Todinho (Deni Júnior)
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagramYoutube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P