O Vila Nova encerrou o período da janela de transferências com saldo positivo, ao menos no balanço de entradas e saídas. Foram sete contratações e quatro baixas no período que começou em julho e terminou nesta quarta-feira (2).
O último atleta a ser registrado foi o atacante Juan Christian, que chegou ao clube colorado após ser dispensado pelo Cruzeiro. O contrato do novo reforço vai até o fim do ano que vem.
Mais do Tigrão
Vila volta a perder e deixa o G-4
Para o setor ofensivo também chegaram Gustavo Maia e Henrique Almeida. Este último, inclusive, anotou gol no empate com o ABC no OBA. O trio repõe as saídas de Victor Andrade, que está no Juventude, e João Celeri, agora no Paços de Ferreira.
O Vila Nova também trouxe o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, que compete com o garoto Rodrigo Gelado pela titularidade, além de Diego Renan, que é opção para o setor.
Na zaga, também houve duas reposições. Com as saídas de Ulisses, que foi para o Nacional de Portugal, e Jordan, no Zorya, da Ucrânia, o Tigrão fechou com Hiago Cena e Iago Mendonça, que se somam a Rafael Donato, Doma e Marcondes como opções para o setor.
O sétimo nome é o goleiro Christofer, que já treinava há tempos no OBA e foi regularizado na janela. O atleta chegou ao clube depois da lesão de Vitor Hugo para dar profundidade ao elenco, como terceiro nome para a meta, atrás de Dênis Júnior e Vanderlei.
Veja o balanço do mercado colorado:
Quem chegou: Christofer (goleiro), Hiago Cena (zagueiro), Iago Mendonça (zagueiro), Marquinhos Pedroso (lateral esquerdo), Henrique Almeida (atacante), Gustavo Maia (atacante), Juan Christian (atacante).
Quem saiu: Ulisses (zagueiro), Jordan (zagueiro), Victor Andrade (atacante) e João Celeri (atacante)