5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaEm partida com poucas emoções, Vila Nova empata sem gols com o...

Em partida com poucas emoções, Vila Nova empata sem gols com o Brasil/RS

Vila Nova e Brasil de Pelotas ficaram no 0x0, nesta terça-feira (13), em partida realizada no OBA e válida pela 11° rodada da Série B. O jogo foi truncado, sem grandes oportunidades e fraco tecnicamente.

 

Com o resultado o Vila subiu para a nona colocação com 14 pontos, e o Brasil na 18° colocação com oito. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o CRB, no estádio Rei Pelé, domingo (18), às 20h30. Já o Brasil irá enfrentar o Vitória, sábado (17), às 11h, no Bento Freitas. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida  

O primeiro tempo foi bastante truncado, ambas as equipes sentiram dificuldades ofensivas e tivemos muita reclamação para a arbitragem. O Vila reclamou de um possível pênalti aos 32 minutos, quando Willian Formiga cruzou para a grande área, a bola bateu na mão de Arthur do GEB, mas a arbitragem não marcou nada. 

O Brasil também reclamou de alguns cartões não dados em faltas, mas o certo é que a primeira etapa foi marcada apenas por isso. Não tivemos uma oportunidade clara, e o placar não saiu do zero. 

Na segunda etapa o panorama não teve muita alteração. O Vila começou melhor, nas jogadas de Cássio Gabriel, tanto que aos 20 minutos teve a melhor oportunidade fora da grande área, chutando e obrigando o goleiro Matheus a fazer boa defesa. 

Porém, após este lance, o jogo caiu tecnicamente, as duas equipes não conseguiram criar boas oportunidades e o empate persistiu no placar. 

Ficha técnica:
Vila Nova 0x0 Brasil/RS
11ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 13 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Zandick Godim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa (RN)

Cartões amarelos: Renato, Arthur Rezende e Willian Formiga (VIL), Luiz Fernando, Leandro Camilo, Ícaro e Bruno Matias (BRA)
Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Cardoso), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel (Alan Grafite); Alesson, Clayton e Kelvin (Renan Mota).
Técnico:
Higo Magalhães.
Brasil: Matheus Nogueira; Gabriel Perini, Leandro Camilo, Arthur Henrique e Kevin; Ícaro, Romulo (Denílson), Luiz Fernando (Wellignton) e Gabriel Terra (Bruno Matias); Ramon(Júnior Viçosa) e Fabrício (Lucas Santos). 
Técnico:
Cláudio Tencati
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P