O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida realizada no estádio Serra Dourada. O Tigre não fez uma boa partida, criou pouco e quando chegou ao ataque não levou perigo, e diante de muitas dificuldades nas criações ofensivas, encontrou o seu 15° empate no torneio, mais um em casa. O Londrina por sua vez deu apenas um chute ao gol em todo o jogo, e com isso a partida terminou zerada.
Com o resultado o Vila subiu para a 19° colocação com 21 pontos. Já o Londrina é o quinto com 34. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30, nos Aflitos, em Recife. Já o Londrina enfrenta o Bahia, no estádio do Café, na terça (16), às 20h30.
Mais do Tigrão:
Confira a tabela da Série B
Veja a classificação da Série B
Na etapa inicial, ambas as equipes sentiram dificuldades em campo. Tanto o Vila, quanto o Londrina, pouco criaram, tiveram um baixo volume de jogo e com isso o jogo teve quase nenhuma chance clara de gol. O Tigrão ainda tentou chegar nas jogadas de Matheuzinho, que foi o nome do time na etapa um, mas nada que mudasse o placar. O Tubarão por sua vez não fez diferente, e não deu uma finalização ao gol na etapa um. Diante desse panorama, a etapa um terminou encerrada em 0x0.
No segundo tempo, o desenrolar da partida seguiu praticamente os mesmos passes da etapa um. O Vila chegou mais ao ataque, mas sem objetividade, o time melhorou com as entradas de Wagner e Daniel Amorim, porém sem resultado. O Londrina chutou apenas uma vez ao gol, aos 38 com Mandaca, porém a bola foi no centro do gol, e Tony fez a defesa de forma tranquila. Com isso, o jogo se encaminhou para o final definitivamente com o placar zerado.
Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Londrina
24ª rodada Série B
Data: 11/08/22
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Pinto Mathias (SP)
Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Donato, Willian Formiga; Ralf (Wagner), Arthur Rezende e Matheus Sousa; Matheuzinho (Diego Tavares), Pablo Dyego e Neto Pessoa (Daniel Amorim).
Técnico: Allan Aal
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Denilson), Saimon, Vilar e Alan Ruschel (Eltinho); Mandaca, Gegê e Douglas Coutinho; Mirandinha (Matheus Lopes), Gabriel Santos (Danilo) e Caprini (Gustavo Lopes)
Técnico: Adilson Batista