5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolVila NovaAtuando no Serra, Vila Nova fica apenas no empate diante do Oeste

Atuando no Serra, Vila Nova fica apenas no empate diante do Oeste

O Vila Nova perdeu a chance de grudar no G-4 na 25ª rodada da Série B. No Serra Dourada, o time colorado ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Oeste. O gol do Tigre foi anotado por Alan Mineiro, de pênalti, enquanto Mazinho deixou tudo igual.

Confira como foi a partida!

O empate manteve o Tigre na 8ª colocação na tabela, agora com 37 pontos ganhos na competição. O Oeste ganhou uma posição, subindo para a 10ª, com 33 tentos conquistados.

- Anúncio -

O próximo desafio do time paulista é, novamente, contra uma equipe goiana: o Atlético. A partida ocorre na sexta, dia 7, em Barueri. Já o Vila recebe, no sábado (08), o Coritiba no Serra Dourada.

Sem emoções

A primeira etapa foi de muita entrega física das equipes, mas sem trabalho para os goleiros Pasinato e Tadeu. Os mandantes foram levemente superiores, com mais posse de bola, mas faltando criatividade em suas ofensivas.

Alan Mineiro foi o principal jogador em campo na metade inicial. O camisa 10 colorado era o responsável por fluir o jogo do Vila, abastecendo os laterais e pontas, pelo lado de campo. Aos 41, o meia teve a chance de abrir o placar, em falta perigosa, mas mandou na barreira.

Gols e jogo aberto

O Tigre continuou dominante no início da segunda etapa, conquistando um pênalti logo aos 6 minutos. Wellington Reis recebeu pela direita e infiltrou na área, sendo derrubado por Rodrigo Souza na marcação. O árbitro marcou a penalidade no volante do time colorado. Alan Mineiro foi para a cobrança e abriu o placar, batendo no meio da meta.

Após o gol, o Oeste passou a agredir mais os donos da casa, na busca pelo empate. Aos 18, o objetivo principal deu certo, após falha na defesa do Vila. Marcinho cobrou falta da intermediária buscando a segunda trave e encontrou Mazinho, que bateu de primeira, por trás da zaga, e igualou tudo.

O Vila partiu para cima para recuperar sua vantagem no marcador, mas de forma desorganizada, dando espaço para o Oeste. A equipe visitante forçou boas defesas de Pasinato, em chutes de fora da área. Já o Tigre abusou das bolas alçadas para dentro da área, também dando trabalho ao goleiro Tadeu.

Ficha técnica:
Vila Nova 1 x 1 Oeste
25ª rodada da Série B
Data: 03 de setembro de 2018
Horário: 20h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público total: 8.149 torcedores
Renda:
R$ 71.970,00

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Amarelos: Wellington Reis, Alan Mineiro e Vinícius Leite (VIL); Daniel Borges e Leandro Amaro (OES)
Gols: Alan Mineiro (VIL) aos 8′ 2T (1-0); Mazinho (OES) aos 18′ 2T (1-1)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Heitor (Juninho), Wellington Reis e Alan Mineiro; Vinicius Leite, Mateus Anderson (Léo Itaperuna) e Alex Henrique (Rafael Silva).
Técnico: Hemerson Maria
Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Mazinho (Carlinhos) e Marcinho; Rodrigo Souza, Pedrinho (Ceará) e Raphael Luz (Bonilha).
Técnico: Roberto Cavalo
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P