Vivendo momentos diferentes, Vila Nova e Atlético medem forças pela primeira vez em 2019

98
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncio

Neste domingo (31), o Estádio Olímpico será palco do primeiro duelo entra Vila Nova e Atlético na temporada de 2019. Aos trancos e barrancos, o Tigrão chega à semifinal depois de um quinto lugar na primeira fase e de um duelo duro diante do Crac.

Goiás vence bem o Goiânia e se aproxima da final!

Já o Dragão, que vem de oito vitórias seguidas (7 no Goianão e 1 na Copa do Brasil), sobrou diante da Anapolina e tem no clássico deste domingo um teste antes do jogo mais difícil do ano, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para enfrentar o Dragão neste domingo (31), o técnico Eduardo Baptista terá a volta do atacante Erick, que cumpriu suspensão automática diante do Crac. Em contrapartida, o volante Wellington Reis levou o terceiro cartão amarelo em Catalão e é desfalque certo.

Do lado rubro-negro, Wagner Lopes tem todos os jogadores à disposição e deve repetir o mesmo time que goleou a Xata. O que mais preocupa o comandante para o confronto é o atacante Pedro Raul, que está pendurado com dois cartões amarelos.

Histórico

O duelo entre colorados e rubro-negros registra ao todo 269 partidas. Com uma pequena vantagem, o Vila Nova leva a melhor sobre o Atlético. São 94 vitórias do Tigre contra 90 do Dragão. Houveram ainda outros 85 empates. No último encontro entre eles, válido pela Série B de 2018, empate em 2 a 2 no novo Antônio Accioly. Relembre!

Ficha Técnica
Vila Nova x Atlético
Jogo de ida das semifinais do Goianão 2019
Data: 31 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues (Tiago Cametá), Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Denner, Neto Moura e Alan Mineiro; Erick, Danilo (Michel Douglas) e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here