5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaEm novos exames, Vila Nova detecta um caso positivo de Covid-19

Em novos exames, Vila Nova detecta um caso positivo de Covid-19

Nos exames realizados pelo Vila Nova, visando a partida de sábado (05), contra o Santa Cruz, às 19h, no OBA, o time apresentou um caso positivo do novo coronavírus. Segundo informações da assessoria o positivado é um jogador e ele está assintomático.

 

Mais do Tigrão:
-> Henan elogia Santa Cruz, mas lembra: “não existe time imbatível”
-> Comandado por ex-Vila, Santa Cruz faz ótima temporada. Confira informações!
-> Donato prega respeito ao adversário, mas vê Vila favorito
-> Veja como assistir a partida 

- Anúncio -

Ao todo foram realizados 24 testes, entre jogadores e o técnico Bolivar. O método adotado foi os dos exames de RT-PCR, que é considerado o padrão ouro no diagnóstico da doença.

Ainda segundo a assessoria do clube, o jogador já esta afastado e irá cumprir quarentena obrigatória por pelo menos dez dias. O nome do atleta não foi revelado. Ainda foi informado que nenhum jogador do time está no departamento médico. 

Dessa forma o técnico Bolívar não vai contar com o jogador em questão, porém tem todo o seu elenco restante a disposição, para o duelo contra o Santa Cruz. A partida é válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P