O Vila Nova foi derrotado por 3×0, para o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em jogo realizado no estádio Nabi Abi Chedid. O Tigre não fez uma boa partida, criou pouco em jogo e acabou conhecendo a sua eliminação, após vencer o duelo de ida por 2×1. Thiaguinho 2x e Guilherme anotaram os gols do Massa Bruta.
Com o resultado o Vila está fora do torneio, o Braga agora espera o classificado do duelo entre Cuiabá e Fluminense, que se enfrentam na Arena Pantanal. No jogo de ida, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2×1.
Mais do Tigrão
Relembre a partida de ida, no OBA
A primeira etapa foi dominada pelo time da casa. O Red Bull pressionou desde os minutos iniciais, atacou mais e teve mais chances de gol. A pressão deu resultado logo aos 16 minutos, com Thiaguinho. O atacante recebeu passe da esquerda e de primeira, abriu o placar do duelo. O segundo gol não demorou a sair, e aos 26, novamente Thiaguinho, agora numa jogada individual, chutou da direita e não deu chances a Gatti. Após os 2×0, o Vila tentou fazer uma pressão, mas não conseguiu.
Na segunda etapa o Vila voltou com dificuldades, e sendo afoito procurando um gol para tentar voltar para a partida, acabou levando o segundo. Aos 11 minutos, Dentinho sofreu falta dentro da área, pênalti. Na cobrança, Guilherme bateu no meio do gol e ampliou. Após o terceiro gol, o Tigre sentiu o golpe, tentou uma reação, mas não conseguiu. O Braga apenas administrou o placar até o final de jogo.
Ficha técnica:
Red Bull Bragantino 3×0 Vila Nova
Volta – Semifinal Brasileiro de Aspirantes
Data: 15/09/2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Veridiana Cantialini Bispo (SP)
Amarelos: João Victor, Lucão (RBB)
Gol: Thiaguinho (16′ 1T, 26′ 1T), Guilherme (14′ 2T) – (RBB)
Red Bull Bragantino: Lucão; Luis Gustavo, Deverlan, Léo Realpe (Cesinha) e João Victor (Jonathan); Léo, Caetano (Quintero)e Alejandro; Thiaguinho (Brown), Dentinho (Everto) e Guilherme
Técnico: Fábio Matias